Última Surubashi do ano dia 13/12/2024

pra quem curte essas musiquinha japonesa de lutinha, essa aqui acho top demais…

1 Curtida

Em alguns dias deixei o mage 636 de ilvl pvp e peguei mais rating em bg solo que esse cara… Esse é o nível medíocre dele… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

e vai ser surrado em poucas horas por mim no 1x1 na arena gurubosta, isso que me interessa.

Apenas filmem esse frango sendo bulinado hj em surubashi, quero rir um pouco :rofl: :rofl: :rofl:

no mano a mano so morrerei pro print pois ele tem a classe OP spec OP e gear OP, isso junto da 90% de chance a favor dele + 9% da knowhow de glad dele , ele tera 99% de vitoria…
dronael vai se surpeender qdo sucumbir perante meu dk, e vc ao final será o bonus kill de saidera.

igual vc surpreendeu ele com o rogue… entendi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Surpresa vai ser tu aparecer pra entrosar com os caras

Vai la, filhão. Eu te garanto que se tu aparecer, tu vai ganhar mais respeito da galera e ninguém vai te juntar. Aparece lá pra brincar com o pessoal por mim, tira x1, junta o egg, faz o que tu quiser. Se aparece na maciota a galera vai te receber bem

Tem mais nada pra fazer no jogo, faz valer a mensal pelo menos na resenha com a galera

Bom, se tiver vídeo postem depois.
Vou estar no diablin hardcore aqui. kkkkkkkkkkk

cola la po vai ser bom

renovou pra tagarelar no forum só e vai arregar na caruda. OK
ele nao pego 9 sockets, full embelish e as porcaria toda, entao nao se garante.
e estou 1482 rbg e vc 1474 , superei você de arcane apesar de eu nao ligar a minima pra rating.

to sem game time, jaja eu tomo um dc do fórum kkkkkkkkkk

E para o saco de cimento falando aí em cima vulgo galinha, aparece lá essa vez, pois quem costuma arregar é vc, eu fui em todas que teve. E só não vou hj pq meu game time já era, e não vou renovar pra jogar 1 hora de jogo. Caguei e andei pra vc saco de cimento… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obs: o cara não sustenta uma frase dele por mais de 5min…

Antes: não ligo pra rating…

5min depois: Ain passei seu rating… mlk tosco pqp… KKKKKKKKKKKKKKKK

que bom que passou mano, fico feliz por vc não ser um animal de teta ruim e ainda perder pra player pve, parabéns KKKKKKKKKKKKKK

Eu não tô acreditando cara…
Tu é o anfitrião do evento.
Esse evento de PvP vai ser meu último desse ano, acho que vou voltar para o WoW só nos patches finais.
Bora lá. Renova um mês aí, na moral? kkkkkkkk

2 Curtidas

Renova ai paizao coé, o anfitrião faltar o evento não da ne

Se o keinry não fosse dar uma furada hoje eu insistiria pra ele ir tb

1 Curtida

O tanto de raiva que passei em Solo Mix kkkkkkkkk
Sendo alvo até conseguir pelo menos umas 4 peças decentes.

1 Curtida

Ele tá sendo dramático, acho que só perde o acesso na virada do dia…ou não?

Você sabia que se você tivesse de fury o jogo seria 10x mais facil?

:joy::joy:

1 Curtida

o meu venceu já kkkkkkkkkk

to num desânimo de wow foda, essa season quebrou as pernas, to com uns tokens ainda lá, mas sem vontade mesmo. Filma a sova que vc vai dar no falkior, por favor kkkkkkkkkk

Boas rizadas pra esse fórum hoje.

1 Curtida

Eu?
Não sei do que está falando, mas se estiver falando do grande Hanzoshi, ele disse que em alguns Solo Mix que ele entrou disseram isso pra ele e em Dornogall também.
Toda hora alguém via e “why you prefer arms?”
Ele sinceramente acha mais estiloso, até experimentou Fury mas não conseguiu um DPS maior que o Arms, com certeza por não saber jogar.

1 Curtida

Filma os meus eggs!
Bora lá na Surubashi pô.