pra quem curte essas musiquinha japonesa de lutinha, essa aqui acho top demais…
Em alguns dias deixei o mage 636 de ilvl pvp e peguei mais rating em bg solo que esse cara… Esse é o nível medíocre dele… kkkkkkkkkkkkkkkkkk
e vai ser surrado em poucas horas por mim no 1x1 na arena gurubosta, isso que me interessa.
Apenas filmem esse frango sendo bulinado hj em surubashi, quero rir um pouco
no mano a mano so morrerei pro print pois ele tem a classe OP spec OP e gear OP, isso junto da 90% de chance a favor dele + 9% da knowhow de glad dele , ele tera 99% de vitoria…
dronael vai se surpeender qdo sucumbir perante meu dk, e vc ao final será o bonus kill de saidera.
igual vc surpreendeu ele com o rogue… entendi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Surpresa vai ser tu aparecer pra entrosar com os caras
Vai la, filhão. Eu te garanto que se tu aparecer, tu vai ganhar mais respeito da galera e ninguém vai te juntar. Aparece lá pra brincar com o pessoal por mim, tira x1, junta o egg, faz o que tu quiser. Se aparece na maciota a galera vai te receber bem
Tem mais nada pra fazer no jogo, faz valer a mensal pelo menos na resenha com a galera
Bom, se tiver vídeo postem depois.
Vou estar no diablin hardcore aqui. kkkkkkkkkkk
cola la po vai ser bom
renovou pra tagarelar no forum só e vai arregar na caruda. OK
ele nao pego 9 sockets, full embelish e as porcaria toda, entao nao se garante.
e estou 1482 rbg e vc 1474 , superei você de arcane apesar de eu nao ligar a minima pra rating.
to sem game time, jaja eu tomo um dc do fórum kkkkkkkkkk
E para o saco de cimento falando aí em cima vulgo galinha, aparece lá essa vez, pois quem costuma arregar é vc, eu fui em todas que teve. E só não vou hj pq meu game time já era, e não vou renovar pra jogar 1 hora de jogo. Caguei e andei pra vc saco de cimento… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obs: o cara não sustenta uma frase dele por mais de 5min…
Antes: não ligo pra rating…
5min depois: Ain passei seu rating… mlk tosco pqp… KKKKKKKKKKKKKKKK
que bom que passou mano, fico feliz por vc não ser um animal de teta ruim e ainda perder pra player pve, parabéns KKKKKKKKKKKKKK
Eu não tô acreditando cara…
Tu é o anfitrião do evento.
Esse evento de PvP vai ser meu último desse ano, acho que vou voltar para o WoW só nos patches finais.
Bora lá. Renova um mês aí, na moral? kkkkkkkk
Renova ai paizao coé, o anfitrião faltar o evento não da ne
Se o keinry não fosse dar uma furada hoje eu insistiria pra ele ir tb
O tanto de raiva que passei em Solo Mix kkkkkkkkk
Sendo alvo até conseguir pelo menos umas 4 peças decentes.
Ele tá sendo dramático, acho que só perde o acesso na virada do dia…ou não?
Você sabia que se você tivesse de fury o jogo seria 10x mais facil?
o meu venceu já kkkkkkkkkk
to num desânimo de wow foda, essa season quebrou as pernas, to com uns tokens ainda lá, mas sem vontade mesmo. Filma a sova que vc vai dar no falkior, por favor kkkkkkkkkk
Boas rizadas pra esse fórum hoje.
Eu?
Não sei do que está falando, mas se estiver falando do grande Hanzoshi, ele disse que em alguns Solo Mix que ele entrou disseram isso pra ele e em Dornogall também.
Toda hora alguém via e “why you prefer arms?”
Ele sinceramente acha mais estiloso, até experimentou Fury mas não conseguiu um DPS maior que o Arms, com certeza por não saber jogar.
Filma os meus eggs!
Bora lá na Surubashi pô.