Esqueci que era hoje. Faz live pra gente, quero ver o quebra pau
e sexta-feira 13… péssimo dia pra tretar contra um death knight
Cada vez que você fala que m+ é meramente aoe e que os caras de pvp não são grandes coisas e que os feitos deles são por conta do game estar supostamente mais fácil e por conta de AH ou enchants, você abre o portal de fezes que sai da sua boca porque não tem a menor ideia do que fala
Uma coisa é você falar que não gosta de m+ e preferir raid. A outra é você falar que o conteúdo é facil, sendo que tu quebra pedra 3, coisa que é pra iniciantes
Não existia “competitivo” antes de legion no pve praticamente. Prova disso é que essa semana eu vi inclusive um video de um cara br aqui mesmo dizendo que a guilda mais foda no lk limpou o conteúdo em 2 dias. E hoje acontece o mesmo quando o classic é lançado. Você não ve isso atualmente no retail. Não é difícil raciocinar que hoje o game é mais difícil e você, em especial, não consegue acompanhar por conta das suas limitações fisicas e mentais. Normal. O que não dá é pra tu achar que você fez muito pelo jogo porque não fez
Ninguém aqui se considera um player fora da curva, apenas 10x melhor que você. Mas ai também não é grande coisas né. Tu nunca me viu aqui comparando meu io com ninguém, so contigo mesmo pra provar que tu não é apto a comentar nada referente a m+, mas nada mesmo
Como vc pode afirmar q eu era “o pior de todos” sendo q vc nunca bateu de frente cmg naquela época? na real tu n bateu de frente com ninguém, você foi tank para matar um alt do Ardriel q tava lvl baixo quando poderia ter ido atrás de qualquer um outro jogador da guilda, tu foi lá e escolheu o que n tava lvl máximo pq sabia q n tinha chance contra qualquer outro.
E eu n era “espião” da HH porra nenhuma, eu era da BF e saí por causa de briga.
sei q quem morre hj pra mim é a prorpia vergonha alheia pois dk unh no momento tá entre os piores melees do patch em pvp:
quero ver as lamurias dos que forem mandados pra cova por mim hj na arena gurubashït
Ja ta inventando desculpas? Kkkkkkk
tem desculpa nao…dados reais
Você nao faz rankeada, por que ta preocupado com listas? Isso aí serve pra quem pisa em arena, tua parada é apertar tudo que brilha em open world e rezar pra dar certo
E unholy em pve é utilizado, não tanto quanto frost, mas você consegue subir esse teu score nojento ai com unholy
tem nada com pve nao… rank pvp… dk unholy é fraco. rank “c”
eu vs neverwall a vantagem é toda dele, glad e classe melhor
se perde pra mim tem q deletar a conta
Novamente, você não pisa em arena, não tem porque tá muito preocupado com isso.
É igual você ta preocupado com desbalanceamento de aug nas pedras 3 que tu quebra ou tu chegar e falar pra mim que ta difícil pegar ksm como unholy. Isso não te afeta a curto prazo. Faz zero sentido.
Vai pra se divertir com os mlqs hoje, ve se aparece pra nego te respeitar mais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como é ? kkkkkkkkk
vc tem mais sockets tbm, e itens bis…
e o pvp é 80% isso hj em dia.
Mas você sabe que o problema não é que você está discordando de algo, mas sim que você tá sempre querendo desmerecer as conquistas e pontuações de M+ dos caras. Não vem se fazer de desentendido de Taubaté não.
Nossa cara, que comparação é essa, que loucura cara kkkkkkk. Meu deus, vou nem perder mais meu tempo discutindo com você.
fiquei curioso, existe isso?? é algum meme?
os itens bis são os de conquest que você pega com pvp, os sockets vc compra com honor…
você teve meses pra farmar isso, nós nem fomos x1 e você ja ta chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje, 21h, vai todo mundo sentir a lambida da lâmina da minha Raijin’noken.
Nao teve nesse meio tempo ai aquele evento de spamar bg contra bot? Acho que em 1h tu fechava todo set verde de pvp kkkk
Uma pena que perdi isso, curto pra pegar o mog e algumas marcas pra pegar sets antigos
os bis pra muita spec sao aqueles algaris craftados…é um saco , tem q gastar um monte, se lock é so compra no npc, sorte sua.
tretei agoar a pouco com um lock afli dentro da bg q o cara me derreteu e arranquei meia lilfe dele só…tá quebrada a spec.
Muitos jogadores de bgs não tem muita experiência também, então dá p jogar de boa. Inclusive eu já ganhei algumas arenas contra healers que eram full pvp, enquanto meu pala e meu priest estava full verde.