Última Surubashi do ano dia 13/12/2024

as keys nao foram cortadas pela metade no fim do df? entao esse 3200 teu nao seria hj 1600?
eu nao entendo nada desses rateings de dungeon? ficou mais dificil e o rating ainda sobe facil?ou ta mais dificil subir o io?

A ideia de hoje é essa man, mas não conto com ovo na galinha, mas vamos ver né haha

Se eu tivesse de bobeira colava no evento com vocês, mas sexta feira gosto de no mínimo nao ficar mais olhando pra pc, pelo menos a noite

isso é otimo keinry, curtir a night, nao esquece o viagr@

Addon de numero fabricado
Pvp de ah

Sério, me explica, de forma objetiva, o que isso significa? Papo reto mesmo

1600 tu não pega nem ksm, filho

Os números tão iguais, a diferença é o squish que a blizzard fez nas dgs. Meus 3200 seriam uns 3k hoje em dia ou próximo disso, talvez um pouco menos. O que nao muda nada, terminei a season com tyra e fort com todas as 25 timed tirando duas dg que tavam 24 em ambos e no final fechei uma BH 26 timed na fort

Enfim, boa sorte ao tentar

Pode n ser no wow, mas o rapaz Falkior tem uma habilidade elite em baitar o pessoal

4 Curtidas

Piada pronta é você insinuar que m+ é só spamar aoe e quebrar uma +3 e não ter pego nem 2000io me poupe, se poupe, nos poupe querido.

eu honestamente não responderia o falkior, mas já que o fórum ta completamente morto eu quis entrar na brincadeira.

Eu acho que você usa rsrsrs.

ai q está, se e qdo eu focar em algo pra pegar rating e pegar ,eu com certeza nao ia ficar por ai ostentando coisa assim tao idiota e querendo me mostrar pois eu me sentiria igual aos caras q fazem isso. wow pra mim nao é algo pra se levar à serio, é risos e piadas e alguma diversão pra mim, nao passa disso. eu me sentiria um doente se buscasse me autoafirmar num joguinho.

Quem tá ostentando o que aqui? kkkkk Eu só vejo você ficar provocando os caras o tempo todo sem ter moral nenhuma. Se tu quer criticar algo, tem que ter feito primeiro.

hmmm entao, eu sou do tempo q existia discordar / concordar e ter opinião própria sobre algo, mas a geração atual funciona assim infelizmente, ou vc concorda ou está provocando. tem q mudar de nome o negocio , pois nao pode se chamar mais “forum” onde só é aceito um tipo de opiniao.

de onde tirou essa ideia absurda? claro q nao…
entao pra criticar um ladrao eu tenho q roubar tbm?
e minha criticas sao pontuais aos sistemas de jogo no caso de toda essa discussao. criticas diretas pessoais eu apenas rebato.

o dronaell tá com tanto medo da arena gurubashi hj q socou 9 sockets na gear do alt.

Mano Falki vai dormir até torto hj depois dessa.

O melhor não é o posicionamento, o melhor é q ele vendo o lado da escada q o dh ia subir e não lançou nenhuma trap nem nada lá, nem lembrou q tinha huashuashuashua

Óia, vai acabar tomar outro atropelo de paladino, eu no teu lugar ficava quietinho.

A pior parte é q não é bait, tem amigos meus q ja jogaram com ele nas antigas, o cara é true assim.

teus amigos …os traidores da nativos q quebraram o q soubrou da guild no bfa?eu ja nao tava lá faz tempo, mas aquele povo q formou a head hunters era mediocre, apanhavam direto da blood falls e so ganhavam qdo pegavam um sozinho em 3 ou 5 as 3 da madruga…
só tinha ruim quase na head hunters, só´escapava o oberon e o variat
e vc era o pior de todos da head hunters, ainda jogava infiltrado na blood falls entregando o jogo qdo podia.

1 Curtida

Eu também nao responderia ele, mas as vezes de bobeira eu dou reply nas besteiras que ele fala quando me sobra tempo

E não é bait, ele realmente acredita nas besteiras que ele fala, na cabeça dele ele é tipo um veterano de guerra cheio de histórias pra contar, com grandes feitos e várias conquistas, mas sabemos que o máximo que ele chegou a fazer no jogo foi entrar em ts com meia duzia de pessoas e viver uma época gankando por ai no game. O que não teria problema se ele nao arrotasse arrogância de ser um pica dos conteúdos. Até em pve o cara quer dar pitaco sem sequer pisar na parada. Aliás, pisou pra passar vergonha e “desdenhar” do conteúdo kkkkk

1 Curtida

onde está isso nos meus comentários, eu nunca posei de superior, apenas qdo recebo um dedo na cara por um comentario eu aponto de volta no cara e provando com argumentos e fatos q o q ele faz nao é gde coisa…
eu ja disse isso antes, eu so argumento com essa galera do “competitivo xinfrin” de hj em dia q se acham as ultimas bolachas do pacote.
eu admiro sim a galera do competitivo la de antes do legion e de modo desafio de dg do mop, tiro o chapeu pra esses.
aqui na “comunidade br” restaram poucos.

Exato ahah
E ele trolando que vai jogar o mop é o melhor kkkk ai depois vai falar que no que vai jogar o wod é assim vai kkkk

2 Curtidas