você falou do glad da season 4 do bfa mas e os outros 6? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso sem falar que na maioria dessas seasons eu peguei glad no minimo 2 vezes.
Você não passa de um frustrado invejoso kkkkkkkkkkkkkk você fala que não tem nada de especial na minha gameplay ou na da galera aqui, mas e na sua? quem é você? o ultimo video seu jogando que você jogou aqui deu pra perceber claramente sua gameplay… um cara que não consegue sequer posicionar o boneco e fazer uma rotação de dano eficiente ao mesmo tempo…
Não eram e nem o game era mais difícil. Da uma olhada nas datas dos meus achievs de lk/cata. Eu tenho prova do que falo, tenho inclusive testemunhas vivas que algumas até hoje tão no jogo
Print ta certo, acho que voce é so mais um maluco frustrado mesmo que despeja essas merdas pra tentar aliviar, porque não é normal a quantidade de bobagem dita por alguém sem sentido algum
Kkkkkkkk até agora eu não vi UMA pessoa concordar contigo, na moral mesmo. Todo mundo te avacalha
To doido pra chegar logo o mop clássico e você jogar aqui um print seu de no mínimo 2k pego no pvp. E espero que, em caso de você não o fizer, voce suma pra sempre aqui. É teu último ponto de esperança argumentativa. No mínimo você precisa pegar esse hunter fedorento ai e jogar a porra do jogo. Até a spec vai ta quebrada. Espero no mínimo que voce seja homem e vá correr atrás de um rank decente
Não jogou o LK, não jogou o cata, e não vai jogar o mop classico.
Vai vir com a mesma historinha que não é a mesma coisa que da época e blablabla kkkkkkkkkkk
minhas afirmações sao todas verdadeiras, seus titulos de glad vieram so em expansaoes de pvp “clown mode”, antes disso faltou chão. vc obviamente nao é ruim mas se favoreceu de sistemas ruins de jogo pvp com farm de gear pve, gear gaps no começo da season, etc. isso é fato.
coisa q nao era possivel a pto de desequilibrar season tanto assim antes do bfa. um player como vc no pvp do MoP é um player comum, nada de especial, q eu acho no mapa e chuto o trasero mesmo sendo backpedal e targetando mal segundo vc.
o mesmo vale pra dronaell e a turma de “nova geração wpvp” dele.
só vao cair na real qdo chegar o MoP, estarei lá esperando vcs na horda Grobulus se tiverem coragem.
Eu sou melhor que você em tudo, cara. Até em algo que não jogo
Ja fui mais longe que você em tudo nesse jogo. Absolutamente tudo mesmo, não existe cenário onde voce sente na mesma mesa que eu em nada. Isso te destrói por dentro.
nao me diz nada seu 50 a mais de rating em arena, eu nunca foquei nisso por sinal, peguei numa tarde jogando casualmente. eu e tu no 1x1 num wargames ou open world tu cai facil em qlqr pvp q exista no wow.
até em batalha de pet eu ganho.
e vc é “melhor” do q eu no q eu nao jogo q é m+… só nisso.
Eu menos ainda, sequer toco no pvp do jogo. Fui jogar numa season com um gring0 de guilda procurando player pra matar tempo no alt kkkkk
Vamos fazer assim, falador de merda. Aceito seu x1 se você pegar no mínimo ksm. Fechou? Abre live que eu quero ver sua trajetória. Nem to cotando você passar meu melhor io, porque é covardia com um lixo que nem você
Batalha de pet kkkkkk
Mlq eu teria vergonha de escrever isso, namoral mesmo kkkkkk
amanha to abrindo a live começando a tankar minha tragetoria do 0 rumo a “gloria” do ksm.
vou fazr igual a vcs players “especiais”… vou de classezinha meta, spec meta, addonzinho de numerosinho fabricado. tudo nos conformes.
hj provavelmente é meu ultimo dia jogando esse pvp de ah do ww. so volto a tocar em pvp no MoP
Eu já sei que isso é impossível mesmo, mas se ele me aparecer pelo menos com um boneco 2k, talvez eu reconsidere. Brickando +3 é foda, mas…
Vale lembrar que ele disse passar meu IO da season de df onde fiz 3260 e pros players bons, isso nem é tão alto assim, fora ele tem de passar a minha BH +26