Bem que a blizz poderia deixar pegar os xmog do modo desafio do pandaria e vim pro retail
Quando lançar o classic
Não, podia não, nem a pau…
Conheci o wow no LK, mas nao na blizz, e era muito comum ver cara full t10 nas arenas lá, por isso a dúvida kkkkkkk. Era muito OP aquilo com shadowmourne ainda kkkkkkkkk
Boa época, essa foi época que eu era viciado em wpvp kkkkkkkkkkkkk
100% dos players tinha e ela era limitada no ilvl em arena.
o MoP so ficou desequlibrado em pvp no ultimo patch pois com o lançamento da raid mitica o ilvl pve ficou bem alto q o de pvp e nao corrigiram o gap.
mas logo veio o wod com o melhor sistema de pvp q ja existiu no wow.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sensacional!
Imagina se o WoW pudesse ser jogado apenas assim? Kkkkk
Não acho que seja tão fácil.
Eu joguei em private nessa época.
Mas se o servidor que eu joguei permitia uma similaridade 99,99% com o oficial neste ponto, procede.
De vez em quando pegava Warrior ou Hunter com set T10 Santificado Heróico gemado com armor penetration até o talo.
Estando de Wrathful até que dava conta se você tivesse um healer do seu lado ou fosse mais ligeiro. A vida do set de PvE dava menos que metade de pontos de vida dos sets PvP.
Mas se não tomasse cuidado, zergava mesmo, lembro de já ter pegado dupla rival assim rs.
Brinquei bastante essa época, adorava arena em especial x5, era uma zona, mas uma zona engraçada kkkkkkkkkkkkk
Eu era mais fissurado no X2.
Jogava de hunter MM com uma xamã healer que não me deixava morrer nunca kkkk.
Nessa época peguei mais de 2800 de rating, era o mínimo pra comprar as peças do set Wrathful se não me engano.
Foi meu pico de hardcore no WoW, Full Wrathful e Full T10 SHC com Fal’inrush.
Estive no segundo core a matar LK 25HC no servidor. Em várias runs eu sempre estava nos 3 primeiros lugares no rank de dps.
Como isso tudo não foi no oficial, não conta tanto, mesmo assim, foram bons tempos.
Depois nunca mais tive a mesma paciência e saco pra esse tipo de coisa.
Meu time de x5 era esse:
eu de arcane mage, um pala com uma shadowmourne, um war arms, um hunter MM e um druida heal, geral full wharthfull.
Fizemos 107/27 no x5 IHSAIIASUHAIUSHIUSHUI. Chegou uma época que não tinha time mais pra jogar com nós.
Uma vez pegamos o time de um dos gms, ele postou no fórum uma vez que tinha um mage num time que só dava poly nele kkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkk
Lembro que nessa época a moda de gemas era socketar Full armor penetration. Não lembro com muita clareza das outras classes, mas lembro que war arms era bem triste de enfrentar devido o armor penetration.
Só aquele Rend já deixava cansado.
Então, só começando com war arms no grupo já estava apelativo de mais kkkk.
Lembro um night elf arms que era bem famoso no servidor. Ele tinha dois healers particulares nas BGs Kkkkkkkkkk. Os caras seguiam ele pra onde quer que ele fosse. Trombar o cara em Arathi Basin era contemplador e horrorizante ao mesmo tempo kkkk.
Qual servidor tu jogava?
Será que pode falar nome de servidor não oficial aqui? kkkkkkkkkk
Melhor não arriscar, mas fiquei uns bons anos jogando LK, quando LK veio pra blizz classic fiz questão de jogar lá, uma pena que não mantiveram na blizz os servers de LK…
Quitei do lk classic da blizzard por causa da quantidade de bot
Bagulho tava zoado demais
Mas deu pra brincar muito em tanaris e stv
Melhor UP de todos
Pior que tava lotado mesmo, reportei vários bot lá.
Mas foi divertido upar lá, upei com um priest amigo meu ele de shadow e eu de lock affli.
Vinha lvl 80 pra cima, nós lvl 75 arregaçava os cara kkkkkkkkkkkkkkk
CARA.LHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO que coisa ridícula, isso não pode ser real
Já falamos de private até aqui kkkkk, não vejo problemas.
Mas se não se sente seguro, melhor não arriscar mesmo.
Propaganda não estamos fazendo rs.
Eu joguei o pve do lk e digo com convicção: ilvl ou o famoso gs, te carregava muito mais que hoje, não da nem pra comparar. Só que o game era muito mais eletista, voce se equipava melhor raidando com core e panela. Pug? Até existia, mas geralmente eram raros oa de 10 e os de 25 eram de pessoas que montavam no foda-se pra ver até onde ia feitas de pessoas que raidavam 10
Ignorando o que o horroroso do falkior fala porque não tem credibilidade alguma o que sai da boca dele, eu digo com convicção que o game é muito mais difícil hoje do que era na época. Lógico, os tempos são outros, o jogo era mais limitado, os comandos eram mais limitados, mas eu matei o lk no buff enquanto tava nos 15% e a dificuldade era justamente pelo ilvl dos players no geral. As lutas, salvo uma ou outra, eram fáceis. Eu mesmo me emputeci várias vezes com gente do core que não sabia fazer coisas basicas, como ir pra um lado na luta da sindragosa e afastar pra criar dois blocos de gelo
Ja falei 10x isso aqui. Pega uma comparação do que é mais difícil, megaman 2 ou jm laurence num ng+10? É praticamente isso aí.
Discutir com um cara que quebra pedras 3 e ainda ler que ele vai passar um rank de 3260 sendo que ele nunca pegou ksm, o idiota por estar discutindo sou eu, porque eu que to batendo palma pra palhaço dançar. E no pvp pior ainda, eu que tenho zero noção de pvp, ja passsei o rank do mlq com ele jogando no “melhor momento de pvp da história do jogo”. Alias, que termo escroto de “pvp de ah ranked” sendo que os itens da ah nem servem pra modalidade direito tirando aquelas merdas de começo de season e os crafteds são dois no máximo…
Cara, falando sério agora, tu realmente deita a tua cabeça no travesseiro acreditando nas besteiras que tu fala? Tu realmente acredita que entende do jogo? Tu acha que pode passar dica pra alguém ou meio que entrar numa discussão sobre pvp ou pve?
Esse cara só fala bosta mano, enchant faz uma diferença de no max 2% no seu dano nada mais. A unica coisa que importa é você ter a gear de pvp que seria gear de conquest >> gear de honor.
Eu ja peguei 2400 usando item verde e ver esse cara chorando por causa de enchant de 3k de gold mostra o quão patetico como player ele é, e isso pelo simples fato de não conseguir nada do que ele quer no jogo, desistir e colocar a culpa na primeira coisa que vê pela frente seja gear ou enchant, o pior é que você consegue ambos jogando passivamente e ele sequer consegue isso… é so um frustrado mesmo.
O errado é todo mundo, só ele que faz um total de nada nesse jogo que deve ta certo po… kkkkkkkkkkkkkkkkkk
nenhum dos 3 “entendidos em pvp” sequer jogou pvp do wow antes do legion, apenas o Print ,que não era nada de fantástico antes do BFA, a expansão de pvp mais lixo da história do wow onde ele pegou glad dando one shot com a testa no teclado depois de farmar corruption e gear de M+ na S3 …
segue aí uns videozinho mostrando um pouco do que era o pvp na S3 do BFA feito pelos próprios players R1 que vcs babam tanto ovo.o pvp q vcs conhecem por “bom”…e de lá pra cá tem sido nesse stilo. gde bosta.
e BFA foi cagada no PVE tbm de tudo q é forma…
enfim, joguei uma época em q o jogo era muito melhor e os players melhores em tudo, e nem concordo e nem sou obrigado a concordar com opiniao de player supostamente (q só se acha) pro que só jogou/fez suas glorias em sistema lixo, o wow vem evoluindo demais em estética e regredindo em qualidade/gameplay faz tempo, até os jogadores vão pelo mesmo rumo. uma pena.