Última Surubashi do ano dia 13/12/2024

Ah vai lá sentar num canavial, todo mundo que jogou fala q hj o conteúdo é bem mais difícil do que naquela época e mesmo naquela época você estava com a spec mais roubada do jogo inteiro e não deu conta nem de chegar no 1.8. Eu já vi a realidade, a realidade é que você joga como se tivesse sei lá, só uma mão ou algo assim.

Eu nunca vi um rogue e um hunter tão ruins quanto vc jogando, dai tu me manda aquele vídeo na Gurubashi e só confirma o quão horrível vc é, se tu acha que jogando daquele jeito tu vai vencer eu ou o Print vc tá muito é louco. Tu viu o DH indo p cima de vc e n usou nada, viu o lado da escada q ele ia subir e n usou trap de gelo, ficou no high ground contra um melee e não teve capacidade de jogar ele p baixo com bomba explosiva, n deu dispel, tipo, tu não fez nada, ainda nem deu dano.

É disso q vc ta falando? na moral, vc só pode ser um personagem, não tem outra explicação, ninguém consegue ser tão horrível assim e não perceber.

hj só há a dor de cotovelo de quem nao jogou, principalmente geração woke. dizer q o wow mais antigo era facil pois o cara foi la no classic e achou q era facil é balela… o classic foi feito nerfadasso. nao é nem de perto o que foi o real.
wow generation woke é só xmog , coleção de montarias e purpurina em resumo, os devs nao estao preocupados em gameplay, tanto q os campeonatos quem organiza é a propria blizzard, empresa nenhuma de e-sport seria usa mais games da blizzard.
gen woke é patetica ate em shooters, veja os games preferidos dos caras… joguinho battle royale q tu vai la no mapa vai nos spot q te equipa antes q todo mundo e sai fazendo kill em gente q ta com uma pistolinha na mao e vc com colete , e 3 metralhadora. e o wow tem q ser do jeito deles ok? nao pode ter igualdade de condições, o cara vai paga no AH pra ter mais itens q o outro… é isso ai a ideia de competitivo de um perdedor.
na real nem pisa no Pvp do MoP qdo lançar q nao é pra vc… teu pvp é em wow de AH obtendo vantagem de iten e no open world com exploit e toy. MoP praticamente nao tinha isso e geral ia pvp com a mesma gear rapidinho… vc nao vai gostar

Então por que os próprios caras que jogavam naquela época dizem que o wow hoje está muito mais difícil? é só ler as mecânicas parceiro, hoje tudo te mata no PvE se você não for ágil e preciso e se você ao mesmo tempo que é ágil e preciso não der dano o suficiente ou a pedra quebra ou o boss entra em enrage e wipa todo mundo.

No PvP é a mesma coisa, o jogo não abre margem para movimentos errados, se você comete um tropeço no PvP a arena tá praticamente perdida.

pve atualmente é cheio de mecanicas complexas mas q a blizzard nerfa tao rapido e o ilvl sobe tanto q passam a “matar” mecanica praticamente em raid mitica com pouco tempo de raid. antes o ilvl “carregava menos” na progressao, era o diferencial. as raids demoravam mais q o 1 semana de hj em dia pra fecharem tudo, nao da pra comparar. wow virou só um extremo “farm gearcheck” q começou lá bem atras no final do wotlk .

O Dh era o Zatharas? Pq tenho certeza que o garoto que joga nessa conta é gente boa demais e humilde, nunca vi ele se achar, pelo contrario e ele acha que tem que aprender muito ainda. Uma vez vc me me matou na expansão DF e printou e colocou aqui, vc e mais 5 players e nada contra, acho até a iniciativa de vcs da hora pq é pvp mundo e ta com mode ON não reclama. Eu sou old school também. Eu estava farmando gold com o rogue, eu gosto de jogar de rogue e so pra contextualizar, essa conta era minha, eu passei pro meu filho que joga de DH, eu não consigo jogar mais por falta de tempo, mas amo esse game. Mas voltando ao assunto, eu até entendi vcs ali no wpvp, era quest de pvp que dava gold na epoca se nao me engano, e vcs me mataram umas 3x sendo que eu quase te matei se não fosse o healer e a galera que estava contigo, detalhe sou ruim de pvp e meus gears que eu estava era fraco, enfim isso não é desculpa, vcs estavam no conteúdo e beleza tudo certo. Agora vc falar que ele se acha ai tenho certeza que vc esta errado, se qualquer um aqui quiser jogar 2x2, 3x3 , bg e chamar ele , vai amarradão mlk é gente fina não é pq é meu filho não. Agora eu te garanto Goukimaru que vc não ganha dele no 1x1 e eu quase te matei vi vc jogar e eu sou ruim, agora o Zatharas joga bem.

3 Curtidas

Nem sei pq discutir com esse cara… O cara que fala mal do pve de hoje não deu conta de fazer uma +3.

O cara que diz que mop era o tempo de ouro do pvp, nunca passou de 1700 de rating…

Isso não é nem um meme, isso é um saco de cimento mesmo…

Tudo é gear, mas o cara com gear muito mais alta pra uma +3 não deu conta

Hoje o pvp é de AH, então pq não vai lá na ah faz seus crafts e pega glad? Eu sei pq, e vc tb sabe… Pq vc não consegue :wink:

São apenas 2 crafts, hoje ta tudo barato, com uns 15k deve da pra craftar 2 itens no máximo 20k, o resto pega tudo com conquest… Isso é pvp de AH? caramba, cara para de falar merda uma vez só…

3 Curtidas

Muita coisa esta errada aí kkkkk
1750 de antigamente se iguala a um 2100+ hoje em dia. Com as duas solos nunca foi tão fácil pegar rate, único problema de hoje em dia e essas filas de 10 minutos +

Avisa isso pro seu parça ai que tá fácil então, pq nem com esquema de solo ele pega rating, aí complica…

Tudo é fácil segundo ele, mas mesmo com a facilidade o cara é um saco de cimento e não faz nada…

1 Curtida

Não estamos falando de solo, ela tem uma inflação de rating gigantesca mesmo, conheço gente que jogava 1800~1950 de RBG até DF e agora tá com 2500. Tô falando de arena x2 e x3

Solo não deixa de ser uma rakend
E é bem mais fácil do que a um tempo atraz
Hoje em dia grande parte dos conteúdos do wow está facilitado por isso grande parte enjoa logo nos primeiros meses de XP e para de jogar
Único que eu vejo com um problema sério que todo mundo reclama é m+

na epoca do WoLK o ilvl carregava muito mais que hoje (não sei antes pois a primeira raid que fiz foi ulduar)

Sim carregava mais, muito mais q hj em dia

Carregava mais só que era muito mais difícil
Pegar um ilvl descente
A arma que era complicada kkkkkk
Ou era pve ou 1800 + de rate

O Falkior falou em pve, em pvp nao posso afirmar nada pois só fazia BG para ter um setzinho para fazer as quests pois no warsong era 11 hordas para cada aliança era impossivel fazer quest com set pve
(só comecei fazer arena no cataclism)

outro pto é q o jogo era mais dificil de “ser pro” pois dependia bem mais de “dedo” do q hj q tem 50 proc da set tier + trinks + embelish+ ench e outras, lembrando q todo o borrowed power q estragou BFA e SL virou algo fixo dentro das builds “estilo antigo” fantasticas de DF

Antigamente realmente necessitava muita skill comparado com agora…

nego não tem ideia de NADA e vem espalhar bosta pelos dedos. Realmente intankavel.

4 Curtidas

sry mas sua percepção pra pvp nivel gladiator anda meio falha, esse video ai nao é argumento, tem só 2 caras mais equipados . um resto druid e hunter bm, ganhando facil de um rogue noob + um priest bem fraco q mesmo com fortiitude a life total tá bem abaixo do hunter (isso mostra q ele tem pouca gear), o rogue é tao ruijm q nem um blind tenta no druid na hora q ta burstando e o hunter so precisa ficar parado mesmo pra matar o priest fracote.
mas tbc e lk era o começo do pvp rankado,pvp das antigas foi bom no MoP e WoD e sim era muito melhor e mais competitivo q em legion e até hoje. o nivel dos players tbm era muito melhor q hj tanto q player pve nem pisava nos rankeado como agora q tem time de pvp de raiders da method e echo…
o pvp de hj é pra continuar a alegrar pve player tanto q é AH based, pve é a mecanica farma mais gear pagando e vence, e querem q o pvp seja assim lamentavelmente e querem chamar isso de e-sport…kkkkkk

Quem jogou pvp no LK me corrijam aí se eu estiver errado.
Era true que player full T10 ia pra arena prea zergar o pessoal? Falavam que apanhava muito, mas se encostava em vc, vc tava morto.

2 Curtidas

O maior poder emprestado foi a capa lendaria do mop, e era uma droga ter que farmar essa capa com alt…

As t10 nem tanto
Mas off parte e os trinkets + as armas de icc
Era muito op