Última Surubashi do ano dia 13/12/2024

Calma meu mano parafal, eu não iria pois minha sub tb iria acabar, porém com 1 semana sem jogar bateu a abstinência de arena. Eu irei e te espero la.

1 Curtida

então comprar gear na AH é positivo?

ué, voltou a ser negativo?

eu estou ficando velho, sei que eu fazia pvp em pandaria mas nem lembro como pegava os itens
no WoD me lembro que eu coloquei o santuario do gladiador na guarnição e usava os ossos dos inimigos para ganhar itens ou honra extra

https://www.aulete.com.br/arregar

Carai, você, o cara mais covarde da face do wow e que mais inventa desculpinhas chamando alguém de arregão, hipocrisia é osso viu.

2 Curtidas

Com certeza eu vou pagar 1 mês de wow por causa desse infeliz… vou sim, confia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Correu de todas surubashi já feita quase, o cara tem 0% de moral pra falar qualquer coisa.

Agora vc Já pode aparecer lá na sexta sem se preocupa com o Arcanegg já que não vai estar presente. Estamos te esperando !

1 Curtida

Agora ele vai, sem poder ter a desculpinha de que eu vou mandar geral gankar ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

ele era só um bonus,mas vou aparecer lá mesmo assim pra 1x1 no wargames contra ex-gladiators e ex-reis do wpvp.
mas nao to muito preocupado com pvp no reatail. vo pra essa brincadeira so pq me dei ao trabalho de investir nesse pvp lixo de ah e efeitos carnavalescos . ate nas proximas seasons irei jogar PVE de AH do retail provavelmente. to pondo um char metazinha hj pra tankar dg, focando nisso jogo no mesmo nivel q qlqr um nesse forum, pois nao tem ninguem especial aqui.
e finalmente PvP somente no MoP, pois é muito melhor q no retail.

Isso vai lá, quem amassar o galo cone filma pra eu rir um pouco.

vo filmar o 1x1 com o neverwall na arena.e depois mais um contra o dronaell.

Posta ai depois pá nois.
Eu realmente bateu a bad do wow, nem farm de gold tava fazendo. Se eu por 1 mes agora vai ser 42 pila jogada no lixo.

Vai tomar mais duas cavaladas igual a primeira huashuashua

2 Curtidas

perdi aquele 1x1 no df pq eu quis. nao dei atenção ao caso.

O cara abre uma live pra perder de propósito… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se antes eu achava que ele era meio totó da cabeça, agora eu tenho 100% de convicção…

1 Curtida

Uhum, engraçado que antes da fight o Variat tinha me falado “mano, vai tranquilo que ele só tá falando para tentar botar medo, esse cara é muito ruim”.

Pelo visto não foi nenhuma falta de atenção pontual não, você é ruim assim mesmo ao que tudo indica.

1 Curtida

oho o Variat… só jogava com macro oneshot de combat e no wpvp com 2 fileira de buff dos mapas. gde coisa;
e pra cima de mim nao vinha sozinho pois tinha medo de hunter.

Isso nem ta mais no jogo

Engraçado que para todo mundo que vc não gosta tu tem uma desculpinha do motivo deles jogarem melhor que vc, já parou para pensar que talvez vc só seja ruim mesmo?

já parou pra pensar q vc fala tanto de pvp sem saber o q é pois so jogou em tempos de pvp lixo?qdo vier o MoP vou estar lá no Grobullus - Horde te esperando, só entãp vc vai acordar pra realidade.