Ícone de download eterno

Olá! Pouco depois da atualização que teve nesta terça feira o meu jogo ficou um pouco estranho, quando logo nele e entro em algum personagem e começo a andar pelo mapa fica aparecendo aquele ícone de download na parte superior da tela(mesmo eu já tendo baixado toda a atualização) e vez ou outra a tela da uma travada e/ou o barulho de alguma skill que uso tem delay(de sair o som depois, ou bem depois, da animação); isto tudo acontece sem que meu ping mude. Alguém ai saberia me dizer o que pode estar havendo?

1 Curtida

Já chegou a olhar nas configurações do seu launcher?

Possa ser que realmente tenha alguma coisa pra baixar, mas sua velocidade de atualização está limitada (geralmente, em 100kbps). Pois são dois tipos de velocidades “Últimas Atualizações” e “Dados de patches futuros”.

Se sim, coloque zero para deixar ilimitada.

Boa tarde à todos,

Na verdade isto é algo que está sendo investigado neste momento como indicado abaixo:

Atualmente os nossos engenheiros estão pedindo os registros do battle.net pra poder investigar a raiz da causa.

Recomendamos adicionar o seu comentário no link pra poder receber atualizações assim que eles postarem mais detalhes lá.

Ou eu posso atualizá-los assim que eu puder quando eles tiverem atualizado lá.

estou com o mesmo problema