É possível transferir do Mankirk para Sul'traze?

Li nas regras que não dá para transferir de server JxE para JxJ, porém no reino Brasil só tem um server, será que nem assim dá para transferir?

Olha, eu nem me incomodaria de pagar. A questão é que o Mankirk é um server normal (JxE) e Sul’Thraze é JxJ. Pagar a transferência e depois não conseguir fazer é o problema. Cansei de server americano, queria jogar no server brasileiro, mas só tem um, e é JxJ.

1 Curtida

Infelizmente não dá.

Eu tava com um hunter no lvl 22 e queria transferi-lo também, mas não há como.

Acho que o ideal é você encontrar um server norte-americano que tenha muitos brasileiros. Pq no Classic não tem brs suficientes pra manter um server próprio ativo e saudável. Isso é algo que já está mais do que óbvio.

1 Curtida

Não transfira, O Sul13 ta morto e tudo indica que irá continuar assim. Vc hoje esta num ótimo reino pra fazer todo o conteúdo do jogo na horda e com brasileiros. Se pagar pra transferir vc irá matar o seu personagem. Faça o teste e tente upar e vai ver q não achará grupo pra matar os mobs elite, não irá fazer dungeons, não irá raidar, não terá itens na casa de leilão pra comprar e não vai conseguir vender nada lá. O reino é um desespero. Existem excelentes opções com players Br como o Mankrik na horda, Pagle na Ally,
Faerlina (que ta full e acho capaz pegar fila no lançamento), e Benediction.