É motivo para denuncia?

Voltei a jogar faz alguns meses, e aconteceu comigo a seguinte situação. Estava raidando Heroico e um player se revoltou por alguma problema e começou a lurar o boss sem parar, fazendo isso ele não deixava nem o pessoal sair da DG pelo fato de ficar renovando os 1 minutos toda hora, tive que deslogar por conta desse ser toxico … isso é uma situação legal ? ou foge de alguma regra do jogo ?

2 Curtidas

Então, você não pode expor o Nick dele assim no fórum se eu não me engano… Então acho melhor você editar.

Não sei bem se trolagem é passível de report.

3 Curtidas

Você pode ser denunciado por esse Nick, a maioria não sabe o que significa …e em muitos países esse seu Nick é algo banal.

1 Curtida

Um dia desses um cara fez isso, aí denunciei e pedi pra raid inteira denunciar por trapaça, acho que deu certo pq ele foi desconectado alguns minutos depois.

Acredito que seja trapaça pq ele está trapaceando o tempo de 1 minuto que pode ficar fora do grupo na raid.

1 Curtida

Pode denunciar sim. Você tem esse direito.

É motivo mas acho que agora já era.

outro dia reportei o nome de um br por banalizar religião africana no nome. De repente você fala “ah eu vou zuar geral nos nomes”, ai você faz stream, fica famoso, e vão te lembrar que jeito? pelo nome tosco, obceno ou antireligioso.

Nao acontece so aqui, na PSN tambem, os muleke poe uma ID assim: zecamaocabeluda" ai já era, tem que pagar pra mudar.

4 Curtidas

Não entendo, o que significa ? Não consigo enxergar algo errado com o sobrenome de um ente querido.