É Hoje, Povo! É hoje que vamos para as Ilhas dos Dragões!

Tenho uma pessima noticia pra voce kkkkkkk

1 Curtida

Deve ter uma caixa, quando abre o mapa, onde você marca a opção de rastreiar as missões.

3 Curtidas

Na nova interface, onde tu posiciona a caixa das missões tem uma opção ali para rastrear ou não. Como teu problema é o automatizado, desmarca e marca ela de novo

3 Curtidas

depois de acompanhar o choro livre, estou pronto para voar, matar, farmar e upar

2 Curtidas

Nunca haverá nada parecido com WotLK, mas como diz o ditado: “não tem tu vai sem tu mesmo”

2 Curtidas

Q clássico? Clássico não veio só pra pegar a montaria lá???

4 Curtidas

No ritmo da expansão:

5 Curtidas

Mas gente, foi gol e não foi gol. Que trist :c

3 Curtidas

quando libera glr ??

Então, o jogo ta rastreando, aparece no mapa o objetivo, o que não ta aparecendo são as missões escritas, que ficam a lista embaixo do mapa, tu pega a a missão vai direto pra lá, aqui não vai mais :frowning:

1 Curtida

daqui a um mês vão dizer: “saudades de shadowlands”

Esse 1 mês demorou muito!

Ainda bem que chegou, não aguentava mais Shadowlands.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Então pode ser algum addon dadndo conflito com a nova interface que eles colocaram no jogo. Ai só testando um a um para saber qual seria o conflito. Ideal era desabilitar todos e pegar um quest, ai já saberias se é isso mesmo que ocorre.

Cara, tá aí uma coisa que me tira do sério: gente falando de “ausência de conteúdo” no WoW.

O que mais tem nesse jogo é conteúdo pra fazer, na moral. Tem raid, mythic+, BG aleatória e rated, arena, timewalking, coleções pra se completar… Sério, só de coleções disponíveis têm mais de 600 toys, 1500 pets, 700 mounts, 4300 achievements e uma cacetada de transmog.

A menos que você seja um Xirev da vida, não faz sentido algum falar que não tem coisa pra fazer no jogo.

1 Curtida

Cara, ta tão louco isso que tem uns 3 anos que ta assim e nunca consegui arrumar, tirei os addons, fiz resete, desistalei o wow, mandei ticket e mandaram eu vê os addons, mas demorei responder e fecharam, aproveitei pra mandar outro agora e vê, porque ta uma doideira e pra upar fica horrivel ._.

eu vou sentir falta de ser fadinha e virar uma raposa azul

No caso acho que ele tá falando de conteúdo novo

Jogo o wow a quase 10 aninhos, já fiz muito conteúdo, mythic+, raid, até ontem tinha todas as classes upadas no nível máximo.

De fato me refiro a conteúdo novo que possa ser feito com grupo de amiguinhos.

World server is down simulator.
em qnt isso o asmongold tá jogando gos_tosinho.
E um maluco aleatório me giftou uma sub lá UHEAUAHEUAHEUJIHFDUH

Adoro a irônia com o título do tópico kkkkj

1 Curtida