É Hoje, Povo! É hoje que vamos para as Ilhas dos Dragões!

Depois de 2 anos, 1 processo e uma compra, finalmente sairemos de SL!!!

Confesso que sentirei falta de Ardena e Bastião, melhores mapas ^^

Lembrando que hoje a partir das 20 hrs, começa o drop do mascote ( 2 Gif sub) e do Feldrake ( 4 hrs de live) ambos pela Twitch ^^

7 Curtidas

Eu tô contente de sair de SL, não aguentava mais a ausência de conteúdo.

5 Curtidas

Qual horário da manutenção de hoje?
Ainda assim teremos a manutenção de amanhã?

Fiquei perdido nisso aí

2 Curtidas

fiquei a madrugada inteira chorando, não consigo imaginar como vai ser minha vida longe da gorja, fiquei 12 horas seguidas dando voltas em oribos, vou sentir muita falta disso, já quero shadowlands classic

6 Curtidas

hahahahahahaha…rapaz ri muito disso aqui…hahahahaha :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

5 Curtidas

É hoje então que sai o 5.4???
Aleluia!!!
Bora upar os kalangos.

5 Curtidas

Ah não, dessa vez eu cheguei tarde pra criar o topico de espera da exp nova :sob:
Enfim, fica pra proxima daqui 2 anos :sweat_smile:

Estou bastante otimista e ansioso. Tudo que foi mostrado da expansão me agradou bastante, alem do fato que Dragonflight vai ter mais conteúdo em mundo aberto.

3 Curtidas

Apesar do shadowlands não ter sido uma expansão maravilhosa pra mim, tive uns momentos de diversão, espero não sentir falta dela, estou confiante com o dragonf

3 Curtidas

Dragonflight vai ter o inicio de expansão mais morto já registrado por causa do WotLK Classic que devia ter sido lançado mais adiante.

1 Curtida

Nao vejo ninguém mais comentar sobre WotLK Classic ja fazem semanas. Enquanto dragonflight ta aparecendo em tudo que é canto na internet e redes sociais.

Classic é nicho. Depois que passa o pico de nostalgia muitos quitam e so ficam la jogando os iludidos que querem ficar presos numa fantasia de reviver um passado que não volta mais e que nunca realmente vai ser igual ao que foi antes.

7 Curtidas

Já eu acho o contrário, a blizzard quis de propósito os dois lançamentos próximos para ter o máximo de pessoas de volta, provavelmente se tiver bons números, eles devem falar sobre eles. Acho que é uma grande aposta da blizzard

2 Curtidas

a percepção de realidade de voces anda bem baixa, ninguem comenta LK pq estao todos jogando curtindo a melhor expansão já feita, enquanto no retail basta ver o valor alto do token ,um indicador de público baixo, mesmo no dia do lançamento!

1 Curtida

Finalmente!
Estou ansioso também!

Teremos uma manutenção hoje das 12h até 13h (07h-08h PST). Não tenho certeza agora se essa é a manutenção para a virada ou se o jogo parará novamente às 20h para um reset e concluir essa virada.
Também não sei dizer se amanhã teremos uma nova. Mas como todo lançamento de expansão, é provável que essa semana e as próximas sejam recheadas de pausas para manutenção.

Se eu fosse teórico da conspiração, eu diria que essa arquitetura de Oribos foi uma ideia da Blizzard para te fazer se perder e ficar hipnotizado dando voltas enquanto procura o que quer e lê o chat global, para assim passar mais tempo jogando.

2 Curtidas

Hoje é o pior dia. Hoje é o dia de ficar tomando disconnect, de Ventobravo lagada, de addon que para de funcionar por qualquer motivo com aquelas mensagens desgraçadas aparecendo na tela, de disputa pra ver quem consegue logar e ficar logado e de ficar recebendo a mensagem na tela de login que o seu personagem não foi encontrado por conta da quantidade de pessoas tentando logar.

Hoje é não é sexta, nem sábado ou domingo mas vai ser um bom dia pra comer uma pizza ou uma lasanha nem que seja de microondas antes do lançamento da expansão.

Hoje é um bom dia pq finalmente vamos dar sequência na da árvore de talentos.

Hoje é um bom dia para apreciar o trabalho que foi feita pela equipe do WoW e pra torcer pelo Brasil ser hexa na Copa do Mundo! :brazil: :brazil:

E pela primeira vez desde o lançamento de Mist of Pandaria não tivemos um reajuste na mensalidade antes do lançamento de uma expansão faltando alguns dias no Brasil.

8 Curtidas

As Terras Sombrias vão ser ótimas para serem revisitadas em outras expansões, o conceito é bem legal: Céu, inferno, purgatório, dimensão das fadas e etc

Mas a história em si da expansão não ficou legal

Hoje em dia vai ser legal, por exemplo, saber para onde vamos quando o nosso personagem morre e etc. Deixa tudo mais rico!

2 Curtidas

Bah, vou poder jogar WoWzinho sem ter que aturar aquele personagem incoerente, que só fez merda e ainda queriam retratar como anti-herói quando era um vilão pleno: BYE SYLVANAS, FICA AI FICANDO FAZENDO QUEST DE COLETAR ALMA NA GORJA!

6 Curtidas

Adeus ShadowMEME

Season 1 foi muito bom, M+ as dg ficaram bem feitas mas demorou pra vir a Season 4 e repetir as dg por 2 anos não rola.
A primeira raid surpreendeu, fazia tempo que uma expansão não começava com uma raid tão boa, as outras eu não queria nem entrar nelas.
WQ, covenant, gorja e thorgast foi só perda de tempo.
Lore parou no cataclysma o resto é marketing desenvolvendo dinheiro.

Seja bem vinda Dragonflight

2 Curtidas

Esperança que hj comece uma nova faze para o WoW e gorja nunca + piso lá nem pra matar saudade. No máximo vou a Ardena resgatar a Ysera se a filha dela não assumir o lugar dela como aspecto da revoada verde .

2 Curtidas

isso é verdade. CN estabeleceu um padrão que infelizmente não foi seguida nas demais raides.

3 Curtidas

Aproveitando aqui, ajudem um quase calvo desesperado.

Tem mais de uma expansão que as missões parecem bugadas pra mim, se eu pego uma missão, qualquer que seja, ela não vai pro ladinho ali, eu preciso abrir ela na aba de missões e colocar manualmente para aparecer, alguém sabe o que pode ser? Ou como resolver? Tentei de alguns jeitos e nada.

2 Curtidas