É a hora de cobrar a unificação de servidores

Sem falar q quando vc vai em uma festa as vezes vc paga algo perto da expansão

2 Curtidas

A minha conta é que custa 40 ao mês o WoW e se eu deixar de sair uma noite ao mês, eu já pago a mensalidade dele, pois é o que gastas comendo um lanche mais a bebida. Eu não acho barato por ser um produto totalmente digital, mas não chega a ser um absurdo de caro.

3 Curtidas

A mensalidade em si acaba não saindo tão caro. O problema é que apesar do jogo ser pago e ter mensalidade, os serviços são caros. Deveria ser possível transferir/mudar raça pelo menos 1 vez ao mês sem custo.

2 Curtidas

Eu joguei num tempo que tinha amigos na aliança e na horda, eu gastei muita transferência entre facções e servidor já nesse jogo, lá no tempo de Pandaria.
Hoje em dia nem vejo isso como empecilho, graças ao sistema de poder jogar com outros servidores e facções, nem vejo motivos para usar esse tipo de serviço mais.

1 Curtida

Tbm podiam terminar de interligar a AH toda, não só consumíveis e materiais. Interligar as ordens de serviço.

1 Curtida

Mas é por isso mesmo que eu tinha pedido a unificação, só o az funcionava.

Mas ai tu tá comparando um jogo de 2004 com um serviços que oferecem diversos filmes/séries ou no caso do gamepass ultimate, além de ter centenas de jogos ainda tem o xcloud, comparar um serviço com um jogo não faz sentido.

Mais certo do que um gordinho de academia que se acha forte, é que a mensalidade do wow nunca vai acabar

tomara que isso esteja errado pq é insuportável tankar as filas longas por falta de jogadores

ww é 20224… 20 etc

atualizar um jogo de 2004 em 2024 não faz ele ser um jogo novo

1 Curtida

Só a gente convencer a blizzard e seus investidores a parar de gostar de dinheiro que ela tira a mensalidade

Faz sim, totalmente

Então gta 5 é jogo anual, já que todo ano tem DLC nova

Desde a primeira expansão já não é um jogo de 2004

A dlc tem atualização de engine, gráfico ou muda o jogo como um todo etc ?
E eu consigo jogar wow hoje com um pc de 2004 ?

adiciona novos conteúdos que faz a gameplay mudar já que o jogo consiste em farmar e quando lança um novo “esquema” pra farmar todo mundo quer testar.

Não, mas ai tu pegou um exemplo pior ainda pq é comum o jogo ficar mais pesado com o passar do tempo, até com o crossfire aconteceu isso.

Temos que começar a falar “wow classic é um jogo de 2004” “WW é um jogo de 2024”
Duvido que em 2004 a blizzard iria conseguir fazer o jogo igual e hoje

a smilegate não iria conseguir fazer um jogo como o crossfire atual em 2007, nem por isso alguém diz que aquilo é um jogo atual, apesar de receber patchs frequentes assim como o wow.

Não sei nada desse jogo, só que é roupinha e tiro. Tem mensalidade?

Não, esse ai é o ffxiv

1 Curtida