É a hora de cobrar a unificação de servidores

Comentando só pra engajar

3 Curtidas

O que eu queria ver, mais acho bem improvável que aconteça era ter servidores do wow hospedados no Brasil, porque sinceramente uma empresa com o cacife da Blizzard não hospedar os servidores BR aqui, enquanto vc tem varias empresas com renomes bem menor que o da Blizzard com hospedagens locais, jogar com o ping a 150ms, lagando, morrendo para mecânicas por conta disso, e muito frustrante, jogo BDO - 35ms, jogo Lost Ark - 16/35ms, e tem mais outros por ai, esses dois que citei ainda são gratuitos ou no caso do BDO uma acc e menos que 10 reais, tu pega o WOW, pagando 42 reais mensais, tendo de comprar expansão a quase 200 reais para receber servidores que são BR só no pensamento da Blizzard, porque estão todos hospedados nos Estados Unidos e revoltante, eu mesmo jogo em server americano, pois não tem vantagem nenhuma em jogar no dito server BR, Se hospedassem o server no Brasil, aposto que os servidores voltariam a ser bem mais populosos do que são agora. Eu mesmo sou um que voltaria no primeiro dia.

3 Curtidas

Acho que a Blizzard não liga para os brasileiros

2 Curtidas

Vale a pena ressaltar que é preciso pensar tambem na proporcionalidade de players horda x aliança. jogo no nemesis, e é de prache eu perder o bau pvp para um amontoado de horda de azralon. ai complica

1 Curtida

Isso você pode ter certeza
Nem servidor dedicado no brasil tem
Essa empresa carniceira não da a mínima prós brasileiros

1 Curtida

Não.

World PvP é o minigame do minigame.

O foda é que o jogo é pago, tem mensalidade paga e os serviços são pagos e caros

4 Curtidas

Acho que o wow é até barato por tudo que oferece, provavelmente esse ano tem aumento de mensalidade

Será? Faz tempo eim…

tomara q continue tendo internet.
vai aumentar qdo o dolar subir ao espaço ano q vem.

Mais 72 horas amigo.

1 Curtida

Você falando de dólar subir ao espaço e o mundo inteiro falando da possível eclosão do dólar até figuras conhecidas americanas tentando fugir do dólar, grandes empresas e figuras diversificando fora do dólar. Inclusive derrubar o dólar é o foco do imperialismo ocidental pois querem imputar a CBDC no mundo e ter mais controle.

Eu como sendo um jogador de Goldrin na Horda desde o princípio me adiantei anos do drama e migrei para os servers americanos não acho que faz diferença unificar os outros servers fora o AZ só tem fantasmas.

O negócio mesmo é ir para os americanos a RH gira muito mais.

1 Curtida

A AH já é unificada, as Guidas são inter reinos e o mais importante, upar no sossego sem nenhum lazarento berrando #%@l no geral não tem preço.

Tô quase criando um Personagem no Acr…

Digo, Gally, só pra desfrutar da solidão.

1 Curtida

so nao testei ainda se o banco do warband permite q eu traga uma gear craftada no stormrage comprada no ah ou por work order lá por exemplo pra um reino qualquer nosso.
querer ter esses crafts na regiao brasil fora do azralon é complicado.

É que ele se acha o especial, é um estrelinha rs

1 Curtida

Na verdade já está na hora de integrar os servidores BR com os servidores NA. Nem juntando todos os servidores brasileiros nós temos um número expressivo de jogadores que façam parecer com que o jogo está vivo. Hoje, quem cria char em server NA, seja ele qual for, não volta mais não.

Mas hoje, em TWW, literalmente tanto faz o servidor e facção que vc joga lol.
A não ser que vc seja muito fissurado em Wpvp ai so te sobra ally no servidores BR pra achar gente pra matar já que todo mundo é horde.

Se for jogar 2 anos, q é mais ou a menos a duração de uma expansão: R$169,00 da edição base + R$33,32 da assinatura mensal no pacote de 12 meses vai sair R$968,68 para jogar o wow durante 2 anos. R$1126,60 se não escolher nenhum pacote. É… não é nem um pouco barato

3 Curtidas

Eu já fiz as contas aqui em casa e WoW sai mais barato que alguns outros entretenimentos que eu tbm pago.

WoW eu jogo praticamente todos os dias, já a Netflix eu vejo de vez em quando, adicionei o Gamepass Ultimate q tbm utilizo:

WoW em 2 anos sai por: R$ 968,68

Netflix 4k em 2 anos sai por: R$ 1437

Gamepass Ultimate em 2 anos sai por: R$ 1437

Então eu considero o WoW até barato sim, em vista q existe serviços de entretenimento ai que muito mais gente usa sendo mais caro q ele.

1 Curtida