´´This aplication has encountered a critical error``

Várias vezes enquanto jogo WoW, do nada aparece um erro, que diz ´´This aplication has encontered a critical error``. Uma vez isso não acontecia, começou a acontecer agora no ptr do patch 9.1. Não há uma hora exata na qual o erro acontece, ele acontece do nada, então a única opção é selecionar Ok, que fecha o jogo e o aviso de erro. Estou ficando encomodado pois isso tira muito tempo do meu jogo, e acontece no meio de uma luta, quando volto ao jogo estou no cemitério. Quando o erro acontece uma vez, ele começa a aparecer sempre 2 minutos depois de eu tentar logar denovo, já tentei deixar o personagem parado desde que entro no jogo mas o erro acontece de qualquer jeito. Se eu paro de jogar por uns 10 minutos e tento jogar denovo ele demora mais para aparecer, mas continua aparecendo depois de um tempo. Tem dias que acontece e dias que não acontece, mas na maioria dos dias acontece. Eu bati um print, mas não consigo anexar ele aqui, mas tudo que o erro diz é:

WowT

This application has encountered a critical error:

ERROR #0 (Ox85100000) Assertion failure!

Program:D:\World of Warcraft\ptr_\WowT.exe

ProcessID: 12920

ThreadID: 12396

File: D:\BuildServer\WoW\6\work\shared-checkout\branches\wow-p atch-9_1 0-branch-fastpatch-2\Mainline\Source\Object\Object Client\GameObject_C.cpp

Line: 2163

Expr: !m_objectid

Press OK to terminate the application.

Ok

Boa tarde Kallani,

Isto ocorre só no PTR?

Olá, só vi agora, acontece só no ptr mesmo.

Boa tarde Kallani,

Não temos como ter certeza de qual a causa disto por ele ser um cliente de jogo de teste, mas usualmente reinstalando ele deveria ajudar.

Nos últimos dias não aconteceu mais o erro, mas se acontecer denovo eu aviso.

1 Curtida