Indisponível enquanto estiver inicializando o modo de jogo

Boa tarde

Acabei de instalar e loguei com a minha conta, e se tento jogar qualquer tipo de partida aparece essa mensagem:

“Indisponível enquanto estiver inicializando o modo de jogo”.

Estou conectado no cabo de rede direto no mode, igual que ao computador ao lado da minha esposa que consegue jogar normalmente.

Ja tentei solucionar problemas de rede, ja liberei no firewall o SC2.

O que mais pode ser?

Boa noite Dudu,

Tem como você desligar o wifi no celular e ligar o hotspot e tentar conectar o PC nessa conexão movel só pra fazer o teste por favor?

Se não tiver como, veja se consegue achar um VPN que deixe você fazer o teste (você encontrará várias opções online).

Estou com o mesmo problema.

Já tentei dar um flush na DNS, tentei VPN, também não estou conseguindo acesso de maneira nenhuma para jogar uma partida on-line, meu irmão joga do meu lado e consegue jogar normalmente, porém não estou conseguindo, também deletei os arquivos de jogo e tudo mais, percebi que a Battle.net após deletar os arquivos, tentei desinstala-la mas e a mesma não desinstalava, formatei o pc para ver se resolvia o problema, e ainda continuo com o problema.

Se alguém puder ajudar agradeceria.

ATT. KnightScarier

Boa tarde KnightSCRR,

O seu caso parece ser diferente.

Por favor abra um contato direto com o nosso time de atendimento ao cliente, e anexe os seus arquivos de sistema e os seus arquivos de conexão pra que possam analisá-los detalhadamente.