Coop poderia ser melhor

eu acabei de liberar o ultimo nivel de prestigio do abatur, nao e legal, vamos la, ele precisa de 200 de biomassa pra evoluir pra “mega bixao” entaoa partida teria que demorar muito pra voce ver o verdadeiro potencial do lvl. minha dica e muda, deixar o mesmo buff, so mudar a quantidade de biomassa ou fazer com que o inimigo dropem mais, eu vi como e impossivel perder com todas as “mega bixonas” kkkk. mas tive que jogar com um amigo na noite morta e levou 1 hora pra terminar todas as “megas bixonas”.^^ coop e jogo rapido blizz . vejam o que podem fazer ai amores. brigadu

Cara minha unica critica ao coop sempre a mesma que o pessoal faz lá fora. E eu falo como alguem que desejaria vida longa ao jogo, porque gosto. Esses mutadores. Muitos mutadores não são divertidos, desafiantes, apenas chatos. Um mutador que te obriga a jogar de zerg, por exemplo, para mim é um mutador ruim. Um mutador tipo “vertigem” que só fica balançando sua camera enquanto vc joga, não é um mutador divertido, que acrescenta algo, que te desafia. Apenas atrapalha sua jogabilidade sem aumentar o dasafio e a diversão. É um mutador estúpido. Ou "medo, “destruição mútua”, “microtransações”, “difusão”… mutadores sem muito critério que tentam fazer de conta que aumentaram o grau de dificuldade mas apenas esculhambaram com o jogo e tornaram a missão uma chatice, sem graça. Vc ganha uma vez esse mutador e não quer sabe de jogar de novo, pq não é legal de jogar. O mais curioso é os desenvolvedores não perceberem isso. Porgunte pra qualquer um que joga, se eles não dirão exatamente o mesmo que estou dizendo aqui. Eu sei q o papel da Bliz é trazer novidades e tal, mas pelamor ne. Certas decisões são totalmente sem noção, e é por isso que o povo que poderia continuar jogando o game por mais tempo acaba parando.