Compensa começar a jogar Starcraft 2?

Tô pensando em começar a minha jornada no SC2, o jogo tá bacana? Nunca fui muito fã de RTSs, mas acho que quero tentar esse.

1 Curtida

Tigor claro que sim! Desenvolver uma nova habilidade é um desafio a ser superado! Conte comigo nessa nova jornada.

1 Curtida

Não faça isso. Lamentavelmente o meu jogo não roda mais. Sempre com status bloqueado. E eu sempre segui rigorosamente todas as recomendações da Blizzard. Porém não consigo jogar mais. Inclusive estava pensando seriamente em comprar mais comandantes, mas, devido ao péssimo atendimento estou pensando em abandonar de vez o SC2. Triste, lamentável, mas é a pura verdade. se está pensando em adquirir o SC@ pesquise um pouco mais para ver se realmente compensa. Abs

Que pena que você está enfrentando problemas com o jogo. Mas isso não implica em o jogo não ser bacana e não valer a pena. Vale muito a pena, sim!

Não sou do suporte, mas vamos lá:

Você já deve ter feito a reparação do game, mas não custa eu tentar te orientar aqui quanto a isso. Se não fez, faça a restauração. Vá na engrenagem perto do play, e escolha ‘scan e repair’.

Já apagou todo o game e instalou novamente? As vezes pode sobrar algum pedaço do game em alguma pasta, o que pode atrapalhar uma nova instalação, apague estes arquivos também, mas cuidado para não apagar nada importante do sistema.

Hoje em dia geralmente estes dois pontos resolvem os principais problemas, mas caso persista, crie um novo usuário e instale o game lá. Caso não dê certo, talvez seja recomendado formatar e instalar o sistema todo novamente. Eu sei que é duro, mas é a melhor saída em caso de nada funcionar.

Como hoje o game é grátis, crie outra conta e teste.
Se o problema for outro, então só a Blizzard para te ajudar.

Abraços.

Olá Tigor,

Definitivamente compensa iniciar sua jornada no SC2. Aconselho inclusive a jogar o remaster antes, pois você vai sentir uma sensação bacana.

Melhor jogo rts, bem dinâmico, bem balanceado, (embora eu chore muito pois sou toss e acho que ta na desvantagem rsrs) e bem divertido. As campanhas são muito bem feitas e super divertidas.

O modo multiplayer é bem competitivo, mas igual divertido. Além disso você pode jogar contra AI sempre que precisar treinar.

Vá sem medo e seja feliz!

Apezar de ter melhorado um pouco, ainda está fechando do nada.
Antes ficava 1 dia funcionando bem e 3 fechando do nada.
Agora está funcinando 2 dias e fechando 3.
Quando estiver realmente bom, indicarei mesmo, tem muitos amigos que querem baixar, mas estão só querendo meu pode comprar e baixar.
mas depois que ficou gratuito, parece que está demorando para melhorar. infelizmente, estou aconcelhando para não baixar nenhum jogo da plataforma, pois pode dar o mesmo problema, digo isso para os gratuitos e para os pagos, pois o que estou passando é justo nos que comprei.
parece que não valorizam que realmente pagou, ou seja, parece que não estão nem ai.
é uma pena iso.

Desculpa, mas discordo, pois o jogo, quando ele abere, pouco tempo depois fecha do nada.
O problema ou está na programação ou nos programadores que não estão corrigindo o problema.
Caso a incompetência não seja dos técnicos, está nos responsáveis pela platafórma.
Em outras palavras, depois que ficou gratuito, a plataferma ficou instável ou mesmo sem condições de jogar.
Para quem comprou o jogo, que não foi barato, está decepsionado, pois não foi barato, até hoje postei várias ensagens para ver quando vai ser resolvido o problema, mas o descaso está muito grande, pois não tive nenhuma resposta de nenguem me dando se quer um sinal de fumaça.
Para mim está valendo mais a pena comprar jogo na Steam, que estável e quando falo algo me dão um retorno.
Não indico baixar o SC2 nem mesmo de graça.

Infelizmente, é só dar um um elogio que volta a cair a coisa novamente, não sei, parece que o pessoal gosta de ser chungado para fazer funcionar os jogos. Vão tomar banho, se incompetencia, irresponsabilidade e descaso com cliente tivesse exemplo no dicionário, estaria o nome da Blizzard com a foto do logo da empresa. Até que decidam arrumar, vou seguir insentivando as pessoas a não comprarem e nem mesmo baixar os jogos gratuitos, pois podem dar problema a qualquer momento. além de que a empresa deveria pelo menos ter a responsabilidade de dar um retorno aos clientes, pois coloca forum na plataforma para dizer que tem, mas não estão nem ai, comprovando que são uns merdas de uns filhos da pu… Vamos ver se esta bosta de problema vai melhorar.