Winston precisa de um buff

Winston é um tank muito fraco, o dano dele é fraco, o shield dele é fraco e a ult dele simplesmente só serve pra segurar ponto, em lugares abertos ela se torna inútil, quase não da dano. Não adianta ficar com 1000 de HP se a unica coisa que você pode fazer é empurrar e com sorte colocar alguem em uma quina de parede e bater até ela morrer.

O shield dele cada vez mais vem sendo papel. Quando ele pula na cabeça de alguém não consigo mesmo sentir o impacto da descida. É como se não desse dano algum de tão baixo que é, basicamente o winston só serve pra atrapalhar widows, constestar highground de uma maneira fraca, pois dependendo do hero se ele tiver só ele morre e segurar ponto com a ult, que pra mim, na sinceridade é uma das ults mais estranhas desse jogo.

Ainda mais queria que o winston tivesse a possibilidade de jogar seu escudo pressionando o botão da skill por um determinado tempo. Seria bastante viável pra que você jogasse o escudo no ponto q vc queira e fosse atrás.

Tirando isso, a hitbox dele é gigantesca e ele não é efetivo na maioria dos casos.
Sim, ele estava no meta mas como disse, ele só tem essa função de atrapalhar o time e pegar restos de kills, o que eu acho sem graça, winston merecia uma revisitada, ou quem sabe até um tiro secundario (poderia ser uma mordida carregada segurando o botão direito)

sexto personagem mais pickado no GM e precisa de buff? colega nem logica isto tem , ele atualmente ja countera dps sem mobilidade , countera supp , countera symmetra , ele ta bom aonde ta , tem sua função , ta com pickrate boa , winrate boa , n se fica mudando oq ta de boas.

3 Curtidas

Se você se refere à quantidade de vida dele; 400 de HP + 100 de escudo não acho que seja pouco.

Sim, é deveras fraco. Mas leve em conta que ele consegue atacar diversos personagens ao mesmo tempo. Não é difícil ser ouro em Dano de Winston.

600 de Escudo (o mesmo da Orisa) com uma proteção em 360º. Acho que está Ok. Antes eu achava que não havia a necessidade dele desaparecer depois de 5s. Mas acho que seria bem desequilibrado se ele ficasse lá até ser destruído que nem da Orisa. Ta bem balanceado.
EDIT: @Jonathas1127 me corrigiu. Orisa tem 900.

É um dos motivos da Ult dele exatamente isso! Agora se quer deixá-la bem mais foda, sugiro esse video do xQc - um dos melhores Winstons do mundo (Tank da seleção do Canadá). https://www.youtube.com/watch?v=QYENCtK3RQE

Acho que se quer um Tank bom para lugares abertos, sugiro que escolha um outro Tank.

45 de Dano só por… pular! Ta ótimo! Sem dizer que se combar com o dano da queda + Melee (30 Dmg), dá um total de 75 de Damage em menos de 1 segundo!

E ele faz isso de maneira perfeita. Hoje mesmo na OWWC vi muitos fazendo isso com DPS/Healers.

Bom… é característica de um TANK, não?

E não é uma EXCELENTE função? Digo, finalizar um inimigo traz vantagens absurdas pro seu time; farma ult de todos que tiveram assistência na morte dele e desfalca um time por alguns preciosos segundos.


Na minha humilde opinião, ele ta mais do que balanceado.
Eu achava ele fraco, mas quando se pega o jeito de jogar com ele, ele vira um pé no saco do time inimigo.

7 Curtidas

Na verdade a orisa tem é 900.

Eu acho ele bom, e de longe o tank que mais requer game sense. Um errinho seu custa sua vida.

4 Curtidas

Eu ia fazer alguns comentários mas basicamente o aLieN já respondeu tudo o que estava em minha mente.
Só uma coisa, o Winston pode parecer fácil mas dos tanques ele é um dos mais difíceis de se masterizar.

3 Curtidas

Tanto é que em QP raramente uso ele pois nesse modo ninguém liga pra composição. Em Rankeadas só se o time tiver na voice pra dar call qndo eu der Dive e o time acompanhar.

Não acho que ele mereça buff ou nerf é um herói excelente em suas atribuições.

1 Curtida

No início do overwatch o Winston era fraco mesmo, mas a blizzard diminuíram o tempo de recarga do escudo, então ele começou se utilizado na comp dive. Provavelmente tu não possuis habilidade com ele ou nunca foi junto com seu time.

xQc nem é gente com Winston as coisas que ele faz simplesmente não é qualquer um que faz, como usar Ult pra atravessar o mapa, calcular time pra pular pra fora do mapa e voltar quando ta sem cooldown de Shield pra escapar da DVA, sem contar o time de alterna melee e tiro , qualquer Winston que não seja ele ou alguem GM é comida de dps, só o time sendo ruim pra não matar ele

2 Curtidas

Minha única reclamação com relação ao Winston é que o escudo é fraco. Um pequeno aumento na “vida” do escudo para 900 ficaria excelente, no resto não mudaria nada.

Um escudo com 900 de hp seria muito pois o Winston é um tanque que consegue sair da fight se as coisas apertarem. Talvez se fosse pra aumentar seria no máximo pra 700 de hp.

2 Curtidas

Nosso querido macaco é um personagem fantástico, o que falta é jogar com uns suportes responsa… hehehe

3 Curtidas

O que falta também é jogar com uma D.Va que o acompanhe, na verdade qualquer tanque tem que ter seu off-tanque ao lado pois juntos a efetividade deles aumenta muito.

2 Curtidas

Eu não entendo essas d.vas que não acompanham, é só apertar shift…

3 Curtidas

logica da maioria dos jogadores de over…

Pq jogar junto e ajudar a vencer a partida, se posso jogar sozinho com o ''MEU SUPER MAIN AFINAL EU SOU PRO, só jogo para me divertir, ‘’ ahaahahahahaha

2 Curtidas

Já ganhei mta partida por estar com Wiston e tirar os adversários do ponto ou da carga no Overtime.

Além de que o escudo dele é ótimo pra criar uma área de segurança em 360º, atrapalha mto personagens tipo a Sombra, forçando ela a se expor mais pra hackear alguém.
O Escudo dele evita que ults e por ex que o ult do Doomfist centralize dentro da area protegida.

O contextar highground, vc se não mata, consegue tirar o alvo dali.


Consegue perseguir alvos com mta facilidade e não existe defesa contra seu ataque M1.


Pra mim isso é ótimo.

1 Curtida

Esse trecho do video, mtos não tem o minimo domínio, desperdiçando completamente o potencial do Wiston.
Eu me incluo nesse meio :smile:

1 Curtida

Não sou pro com Wiston, mas me viro mto bem e se vejo que vô morrer, simplesmente escapo, ao contrário de uns que ficam batendo as cegas sem calcular nada.


Escolho ele mto pouco, mas a maioria sempre me do bem.

Des dos nerfs da D.va winston virou meu tank preferido ele consegue ameaçar a proteção de um rein e pulverizar os sups inimigos e ainda (com um pouco de habilidade voltar pro seu time) quer mais? ele é UM GORILA GIGANTE!!!

2 Curtidas

Não precisa mesmo!
Já consegui carregar várias partidas com Winston. Só aprender jogar que ele funciona.

1 Curtida