Vou trollar as partidas mesmo :)

alo alo, falae galera.

Deixa eu me explicar rapidinho. Eu conheço ow e gosto muito do jogo desde que ele foi anunciado mas não conseguia jogar por que o meu pc era pior do que a sanduicheira que eu tenho aqui em casa. Eu consegui um dinheirinho, com a minha bolsa da escola, e também com a ajuda dos meus pais, e montei um computador até que bonzinho (bem de entrada mesmo) pra poder jogar overwatch (e outros jogos, né, mas principalmente o ow)

Ai beleza, Comecei a jogar, nos primeiros 300 ou 400 níveis só no casual ou arcade, e depois acabei indo pro competitivo. Não sou muito bom mecanicamente, sei disso, mas acho que o meu game sense é até que bem avançado pra alguém do meu elo (ouro alto/platina)

O competitivo do overwatch nunca foi perfeito, (pra alguns nunca nem foi bom) mas eu gostava, mesmo sempre tendo gente toxica, dps inutil (tanks e sups também né), os leavers, etc e tal. Mas nunca nada disso nunca me incomodou MUITO não, eu ainda conseguia me divertir mesmo com tudo isso.

(Eu não sei vocês mas eu não gosto de me estressar nem estragar meu dia só por que algum idiota me xingou, ou fez alguma merda em algum joguinho online. Sempre que tem alguém reclamando no chat eu sou aquele cara que tenta lembrar todo mundo que ali é todo mundo do mesmo time, e que a derrota ou vitória é sempre igual pra todos. E eu NUNCA sou tóxico com ninguém, o máximo que eu faço , quando vejo que tem alguém que realmente tá afim de brigar com o próprio time, é pedir pra essa pessoa calar a boca, falar que se ele fosse bom mesmo que nem ele diz ele não estaria no platina, mutar ele e pedir pra todo mundo mutar também)

Mas já passou dos limites, e o culpado disso foi a própria Blizzard. Que colocou a nós, os Brasileiros, falantes da língua portuguesa, com os outros membros da América do sul, falantes da língua espanhola, para jogarem, competitivamente no mesmo servido.

(Eu tinha ficado sem jogar por um tempo, por causa da escola, e quando voltei… levei um susto com um monte de gente falando espanhol jkahaha)

Mas acho que língua não é o maior dos problemas. Não quero generalizar, por que eu já joguei com muitos “boludos” legais, super educados e que também jogavam muito bem. Mas, visto pela minha experiencia e acho que a de vocês também, esses são só uma minoria entre eles, infelizmente.

Não sei o que se passa do lado de lá do continente, mas eles parecem que não tem educação nenhuma (e o olha que os players do brasil não são lá muito educados, em boa parte).

E Hoje eu cheguei ao cúmulo. Estava jogando a sei lá quantas partidas caindo só com esses “Boludos” Mal educados que não podem perder uma fight, ou ouvir alguém pedindo pra eles trocarem de personagem, ou qualquer coisa assim, que já começam a xingar e reclamar e falar que vai reportar blá blá blá

Depois de varias partidas assim (muitas mesmo) e perder quase que 150 de sr, eu já estava ficando nervoso (o que não é muito meu costume). E ai, um desses “boludos” começa a me xingar por que, segundo ele, eu tinha que trocar pra um macaco, por que no time inimigo tinha uma ashe (detalhe, tinha reaper e hog também). Eu, ainda tentando manter a calmar, tentei argumentar e blá blá blá

E foi ai que veio “o fim da picada” (kkkkkk) ele usou o muito popular insulto, usado por eles contra nós, brasileiros, “MACACO”.

ééé…

ai eu perdi a calma

falei no chat da partida para reportarem ele (acho que não posso falar o nome aqui) por que ele tinha sido racista, e pedi desculpa a todo mundo falando, “desculpa ai, pode me reportar, mas não vou dar SR pra racista”

Peguei o bolota, fiquei mandando o passinho do hamster e depois sai mesmo(SR não é um problema pra mim). NUNCA aprovaria, muito menos faria qualquer tipo de atitude que nem essa, mas racismo… ai já é outra história.

E eu já decidi, não vou ajudar mais nenhum racista, ou até minha conta ser banida ou até a Blizzard tomar alguma providência sobre esses xingamentos vergonhosos.

O que será que vai acontecer primeiro? :upside_down_face:

3 Curtidas

Como diz o treinador do muralha: “Siga seu coração”.

O pior é que nem jogando em party com amigos tem funcionado muito. Blizzard não está mais nem aí pro game, foco maior é na OWL e no OW2, e provavelmente vai ser um belo fiasco do jeito que muita gente tá com ranço do game. Parei faz uns meses de jogar, foi a melhor coisa que fiz na vida. Pra que passar raiva toda santa vez por conta de boludos? :sleepy::sleepy:

Exato, eu também to parando de jogar. E provavelmente nao vou nem comprar o OW2, até por que deve ser a mesma merda.
To só esperando o FPS da Riot, e torcendo pra ele ser bom, mas já temos a certeza de que não vai ter o mesmo descaso com a América do sul que nem tem aqui na Blizzard

1 Curtida

A melhor coisa que você pode fazer é oque muitos de nós já fizemos jogar só pra pegar skins de evento e focar em outros jogos seja offline ou online a reward vai ser melhor e vai ter menos stress