Vou conseguir jogar no alto?

Vou pegar um pc temporário e queria saber se ele vai conseguir rodar overwatch no alto ou no médio acima de 60fps

Placa: GT 1030 2gb
RAM: 4gb ddr4
Processador: G4560

Olá Gravitox!

Joohn aqui para lhe ajudar, tudo bem?!

Sua máquina há uma compatibilidade com o jogo, mas não há capacidade para rodar em gráficos altos já que você há 4gb de RAM que é uma limitação grande, analisando o vídeo abaixo, é possível você rodar o jogo na resolução 1280 x 720 com as opções gráficas baixas, é a melhor configuração gráfica do jogo para você conseguir jogar.

Se você quer manter o desempenho, a resolução 1920 x 1080 é boa, mas a 1280 x 720 é a ideal para você, se quiser o maior desempenho. No vídeo abaixo, há as comparações das resoluções com a configuração de seu computador. Você pode seguir os passos do vídeo abaixo na parte da resolução 1920 x 1080, que há Frames Por Segundo boa e tem uma resolução ótima para a sua GamePlay. Infelizmente não tenho muitas informações sobre esse assunto, mas acho que as informações que eu tenho aqui que te informei, podem servir.

2 Curtidas

Leva em conta que o cara está gravando. Não sei qual ele está usando, mas a maioria dropa um bocado de frames.

1 Curtida

Olá Gravitox.

Nesse caso caso, é igual o SrJoohn diz.
O computador é compatível com o jogo, mas realmente não será possível jogar em configurações altas.

Com isso, na resolução baixa e os graficos baixos, deve rodar o jogo.

Para mais informações, recomendo referir aosrequisitos de sistema do jogo.

Espero que isso ajude!

Esse video foi ajustado pro tópico :joy:

Lembrando que a GT 1030 do video é a antiga com DDR5, já as atuais são DDR4 com desempenho mto inferior coisa de 40% a menos.

1 Curtida

Ainda fabricam a de gddr5, não? Se for, é só olhar bem antes de comprar.

Não.
Se tiver em algum lugar é estoque.

O PC é temporário até eu conseguir comprar uma placa nova, o pc que eu passei as configs já está montado a um bom tempo que eu consegui com um amigo, provável que seja a gddr5 mas não tenho certeza, mas talvez jogando em 720p com render scale 75% tudo no low acho que fica bem jogável

Se for uma gddr5 da no low 100% de render em full hd de boa