Vocês já receberam mensagem por denunciar alguem?

Faz meses denunciando jogadores xenofobicos e 0 mensagem ou informação se eles estão sendo punidos, pelo conta upando ainda vejo eles online.
É mensagem falando “callate macaco”, “Callate caipirinha”, entre outros ataques xenofobicos de graça, você não pode pedir cooperação, não pode te ter montar uma comp que já tem de escutar coisas do tipo, o mais revoltante é que parece passar tudo impune.

Jogaram essas pessoas absurdamente tóxicas no nosso servidor por terem trançado o deles e a gente tem que aguentar essas pessoas desagradáveis todos os dias sendo racistas e xenofobicos praticamente com aval da empresa.

Não podemos falar em português e
Nem em nosso próprio servidor mais pois você vai ter 0 cooperação e ainda receber um ataque xenofobico de brinde.

Já recebi, mas a blizzard só verifica aqueles que mais recebem reports, ou seja, seu report não valeu de nada, o que conta é quantidade, se tiver premade do outro lado e quiserem te ferrar, é só os caras te reportarem em massa.

Já recebi, felizmente. Só que mesmo assim continuam aparecendo trapaceiros nas minhas partidas, assim como jogadores que deliberadamente atrapalham minhas ações ou falam merda no bate-papo. Só chessus na calça.

Abandone qualquer tipo de bate papo, mute todo mundo e jogue tranquilo.
O suporte e os desenvolvedores não se importam com isto, como disseram acima o report e medido por quantidade e não pelas palavras que foram escritas ou ditas e eles não vão mudar isto, só tome cuidado para não ser reportado em massa por eles.
Por fim para não ser reportado em massa recomendo sinceramente que deixe de jogar este jogo, simplesmente não vale a pena o sacrifício pois deixou de ser divertido a muito tempo.

1 Curtida

O servidor nao e de voces e da blizzard e a blizzard disponibilisa ele pra toda sul America que esteja no Brasil nao significa nada se estivese no Paraguay Voce estaría jogando em um servidor que nao Foose da blizzard?? Voce Esta faltando o respeito a toda sul america com seu comentario voce Acha que e o umbligo do jogo nao seja chorao toxicidad tem a par de br como o resto dos países

Eu recebi UMA mensagem dessas semana passada, e só. Dizia que medidas foram tomadas contra o jogador que violou as condutas, mas não tenho ideia quem e quando foi, pode ter sido alguém da semana retrasada ou de meses atrás!