Visão do Diretor - Mapeando o futuro

Visão do Diretor - Mapeando o futuro

O diretor de jogo Aaron Keller fala sobre Mapas, Seleções de Mapas e as próximas mudanças nos seus campos de batalha favoritos de Overwatch

Ver artigo completo

2 Curtidas

Tá muito bom ver a equipe de desenvolvimento ouvindo e moldando o jogo conforme nossas sugestões. Algo que não víamos ou demoravamos de ver no OW1. Então deixo aqui meu muito obrigado, em nome da comunidade que ama esse jogo. Agora é continuar usando os fóruns para trazer nossas queixas, sugestões e também elogios.

Bom jogo para todos nós!

2 Curtidas

:rofl: :rofl: :rofl:

que bom que estão ouvindo os jogadores, mas estamos pedindo a volta do modo de assalto desde o lançamento e até agora nada. parece que é preguiça de balancear o modo com menos 1 tank. aí invés disso disso colocaram o modo do robô que é super cansado e não tem estratégia nenhuma, era melhor colocar team deathmatch logo.

Tem alguma previsão de voltar com os mapas de Ataque? (Hanamura, Indústrias Volskaya e Templo de Anúbis) Comecei a jogar OW bem no finalzinho do 1, e gostava mto desses mapas tbm!

Outra coisa q eu não entendi foi se Gibraltar (e quem sabe Hollywood e Havana) volta na 4° ou 3° temporada, tá certo q tô perguntando isso nos acréscimos do 2° tempo mas né, estou ansiosíssimo já para a 3° temporada <3