Vamos falar sobre o futuro da Brigitte?

Sei que ela é um personagem odiado por muitos, mas agora que “Goats” é um passado bem distante, temos motivos para não querer melhorar essa heroína?

Eu adoro a jogabilidade da “Briggs”! Sou main heal por natureza! Vejo diversas mudanças e novidades chegando ao modo experimental, e formulei uma ideia para a “Briggs” ! Gostaria muito de saber da comunidade o que acham!

Acredito que a cura da “Briggs”, para a grande massa de jogadores, deixa a desejar! Seu cooldown de cura é longo e 3 cargas é ineficiente e extremamente limitado!

O que acham de uma aceleração no Cooldown da cura, baseado nos ataques dela? Cada vez que ela atinge um Herói Inimigo ela acelerasse o cooldown em 0.3 sec! Acredito que seria uma rework bem vindo a Heroína e também uma excelente adição ao novo estilo de combate do Overwatch 2!

Se gostou da ideia ou tem alguma sugestão para melhorar a Brigitte, compartilhem e vamos aprimorar essa Heroína que merece mais amor!

6 Curtidas

Concordo que a cura da Brig tem que ser melhorada, afinal ela é healer!!! Como um healer com um escudo ótimo tem uma cura tão limitada. Enfim eu gostei da ideia espero que melhorem ela

2 Curtidas

Acho que esse não é o ponto, se conseguirem encaixar ela bem ela se torna o melhor suporte do jogo e a que mais cura. O problema dela é ela chegar perto dos inimigos para usar o inspirar, essa é sua mecânica principal. Eu nerfaria sua cura por uma vida maior.

1 Curtida

Seria legal de aumentassem a quantidade de pontos de vida do escudo dela.

1 Curtida

O problema com Brig é que, ao contrário de Lucio, ela não sacrifica nenhuma parte de seu kit para aplicar cura AoE em seus companheiros de equipe. Antes de Brig ser retrabalhada para ter pacotes de armaduras mais fortes, ela pelo menos não conseguia curar muito, então esse problema foi esquecido. Mas agora que ela cura tanto quanto Mercy hoje em dia, esse problema é muito importante, especialmente porque Baptiste está no jogo agora.

Em minha opinião, se quisermos que Brig se sinta divertida e equilibrada, a Blizzard precisa nerfar sua cura para os níveis Zen ou retrabalhá-la. Pessoalmente, gostaria apenas de reverter o pacote de reparos para pré-retrabalho e aumentar seu HP de volta para 200 para que ela tenha 250 HP no total. Se 250 hp se torna que problemática, em seguida, remover ou fortemente reduzir o efeito knockback de Whipshot porque essa é a outra poderosa capacidade de super desse limite quebrado.

1 Curtida

Concordo plenamente! Mas muitas vezes esse estilo de jogo é utilizado com maior maestria pelo pessoal de rank alto ou da League. Apesar do estilo do Over 2 ser mais agressivo em combate e etc, acredito que melhorar o fator cura dela de uma forma geral, ajudaria muito a grande massa de jogadores mais casuais.

A ideia que propus incentiva o jogador a aprender a se posicionar melhor com ela e aprender um novo estilo de jogo, sem ser extremamento punido pois vai estar tentando gerar recursos de cura.

Tem alguma ideia para compartilhar, que possa ser boa tanto para a massa de players quanto para os de ranks mais altos?

Achei super interessante JRICARDOCRF ! Acha que uma combinação desse “nerf pré” que mencionou aliado a redução do cooldown da cura por hit em heróis seria um boa?

o HP seria ótimo, mas acho que acabaria sendo muito forte para ela em combates x1(especialmente com a ult).

E se aplicarmos a ideia de Nyarlathotep ali em cima? Subir o escudo dela em 50? Acha que seria uma boa opção?

Só é viável usar ela contra personagens de curta distância que se jogam em cima do seu time. tipo macaco e wrecking ball. df genji etc. aí ela usa o stun e até que cura bastante. N adianta querer usar ela contra. sigma, orisa, soldado 76 etc. N vai funcionar. acho que ela ta equilibrada. oq nao falta nesse game é heroi de dive pra ela bater