Vale a pena voltar a investir no Overwatch?

Bom, o título já diz tudo. Qual a situação atual do jogo? Eu fiquei quase 1 ano sem jogar, estou até meio desinformado sobre as novidades do jogo, só sei da Echo que saiu recentemente. Eu jogava tanto no PS4 quanto no PC.

Vale a pena voltar a jogar e a investir no jogo atualmente mesmo com o Overwatch 2 batendo na porta? Eu raramente jogo competitivo, sou mais um jogador casual mesmo, adoro os modos do arcade e os criados pela comunidade.

1 Curtida

Se você conseguir o jogo por até 50 reais sim, no mais prepara-se para frustrações com ranked, ruim, toxicos e delay eternos.

2 Curtidas

n 19 caracteres restantes

acho que no seu caso dá pra se divertir sem muita dificuldade (só cuidado com os trolls e os mono genji)

1 Curtida

Na minha opinião a unica fonte que dá um divertimento a mais no jogo são os modos customizados e os eventos pra galera nova que entrou agora, agora pra gente que joga faz um bom tempo o jogo está em escassez

Se você não liga pro “competitivo” do jogo,vale a pena sim.

eu particulamente acho que vale a pena, ta chegando novas mudanças no ptr q eu to vendo q são incriveis, a galera criou uma mistura de mei e moira e fez uma especie de rasengan de gelo no orbe da moira, e eu acho a comunidade em geral bacana e dificilmente encontro alguem toxico, tipo 1 pessoa a cada 8 ou seja 1 de 96 jogadores eu vejo q é toxico.

não vale, nem tempo, nem dinheiro, nem nada

Eu vou é deixar minha conta pegando poeira. Parei 3 semanas pra ver se melhorava, fui testar as mudanças no laboratório e só tomei porrada dos outros jogadores, que acham que aquilo é ranqueada a ponto de me impedir de jogar em paz. No laboratório. Que ridículo.