Vai rodar ou não?

Bom dia, boa tarde e boa noite.

Pessoas, meu pc não é um dos melhores (longe disso), e também não sou bom sobre o assunto, mas ele roda o Overwatch. Mandaram os requisitos mínimos do jogo aqui: Perguntas Frequentes do Beta de Overwatch 2 - Notícias - Overwatch e no site Can You Run It diz que meu pc rodaria o Overwatch 2. Porém, ao entrar no Overwatch aparece uma mensagem dizendo que Overwatch 2 não rodaria em PCs com uma memória RAM abaixo de 8 GB. A minha RAM é de 6, que conforme os requisitos informados no link diz ser o mínimo necessário. Por o Pop-up falar exclusivamente sobre a RAM estou em dúvida caso seja possivel. Qual está certo ? Será mesmo a RAM o problema ? Segue abaixo mais infos do meu pc (não o julguem, pf ;-;):

  • Windows® 10 de 64 bits
  • Processador: Intel(R) Core™ i5-5200U CPU @ 2.20GHz
  • Placa de vídeo: GeForce 930M
  • Memória RAM: 6 GB de RAM

Ele informa que está com pouco memória RAM ou pouca memória de vídeo (GPU)?

Se o próprio jogo está dando o aviso, significa que algo está fora dos requisito para ter uma boa experiência de jogo.
Lembrando que 6Gb de RAM é considerando os gráficos no mínimo com no máximo 30 FPS.

E as vezes pode ser uma mensagem devido a pouco memória de vídeo, dai é bom verificar se o jogo está de fato usando a 930M ou a placa de vídeo integrada. Sem contar que talvez a 930M talvez seja abaixo dos requerimentos mínimos, até porque esse modelo é uma das placas de entrada da série.