Vão insistir em arcade toda temporada?

Os modos são interessantes, mas pq não uma fila rotativa e a missão ser JOGAR Arcade e não ganhar. Aposto que pra pegar essas 5 vitórias eu jogo umas 20 partidas pq 90% das partidas são gente que não fazem ideia do que tão fazendo ou quitam, ai eu quito e volto pra mesma partida, qual a diversão nisso?

Pra que dividir os mapas rotativos em 415465 filas, se poderia ter UMA fila pra todo arcade rotativo e a cada partida vir um objetivo diferente? Assim todo mundo conheceria os modos sem ter que passar uma hora na fila

Chaos total, qual a necessidade de prender as pessoas poe 3 pontos? Coloca vitória no primeiro ponto e acabou, assim as partidas ficam mais rápidas e menos estressantes

O jogo ta lotado de outros problemas como preço, balanceamento, mistura de servidores (A gente tendo que se virar pra se comunicar no próprio servidor pq a empresa não entende que na américa do sul o Brasil é o único que fala português), entre outros…

Pq q a MIGALHA de moedas de cash tem que ter essas missões zoadas? Coloquem missões que podem ser completadas por QUALQUER classe em QUALQUER modo, simples. Prefiro jogar várias partidas sabendo q uma hora eu completo, do que me estressar jogando o que eu não me divirto pra ganhar essas migalhas e completar as semanais

2 Curtidas