Uma sugestão simples para a Blizzard reduzir a toxicidade do jogo

É fazer um mural de ‘dicas’ na tela inicial do jogo, para os jogadores entenderem mais ou menos como funciona cada role.

Exemplo de dicas:

“Existem 3 funções no jogo, Tanque, Dano e Suporte, porém todas elas tem habilidades que causam dano e a CAPACIDADE de matar.”

“Não existe a função de curandeiro no Overwatch, existe suporte e ele cura para dar um suporte, porém ele também MATA.” (parece meio capitão obvio, mas acredite, a maioria não entende isso.)

"A função do tanque não é apenas levantar escudo, é AVANÇAR para abrir espaço e também MATAR os adversários.

Reinhardt:
Rocket Hammer: 75 damage
Charge: 300 damage
Fire Strike: 100 damage
Earthshatter: 50 damage

2 Curtidas

Pior que é verdade ;-; sdds Symmetrinha suporte gente

Em pleno 2020 as pessoas ainda acham que a Symmetra 1.0 era suporte.

1 Curtida

Tu acha mesmo que uma frase vai reduzir a toxicidade dessa porr@ ? :rofl:

1 Curtida

Poderiam começar separando o Brasil do restante da America Latina, iria demorar mais pra achar jogos? Sim, mas só de nao ter que jogar com boludo me chamando de macaco , pobre , favelado já ajuda.

2 Curtidas

Pleno 2020 e o pessoal não sabe o significado de suporte

Hoje a Symmetra é oque? Suporte? Não, dano. Fim de discussão, eu já queimei muito neurônios provando ao contrário e hoje se mostra um fato, Symmetra nunca foi feita para ser um suporte, do contrário nunca teria se tornado dano.

Tem toxicidade até no top 500, enquanto a Blizzard não for mais incisiva e mais severa com as punições, isso nunca vai abaixar.

A toxicidade JAMAIS vai desaparecer, sempre vai existir, o que importa para mim é que tenha uma punição devida de quem faz isso.

1 Curtida

Hoje realmente ela é dano. Mas acho que você queimou tanto neurônio que seu cérebro parou de funcionar. Procure um médico

A própria Blizzard confirmou que ela era suporte antes do rework…

Falta muita informação dentro do jogo sobre os heróis. Talvez, muito TALVEZ só façam isso no OW2.

Muita gente vem pedindo isso há anos e até hoje nada, e nem é algo trabalhoso de fazer.

Mas quem quer essa informações, basta literalmente digitar no Google “nome do herói + overwiki.

Seria interessante para preencher as telas de carregamento de mapas e afins. Mas né…

1 Curtida