Uma Frustrante Experiência Competitiva

Voltei recentemente ao jogo e quis terminar minhas MD5. Fiquei bronze em tanque e suporte, mas, admito, joguei mal em algumas partidas (porém, continuo não conseguindo confabular o que é o sistema de ranking que a Blizzard usa)

Fui para o dano. Joguei muito bem nas duas primeiras partidas que ganhei e a terceira, mesmo perdendo, tive um bom desempenho (uso as medalhas como critério, porque, pelo que posso imaginar, é o que a Blizzard usa como critério)

Na quarta partida, minha internet caiu. Tudo bem, acontece, logo ela voltou. SEM a Blizzard me deixar voltar na partida, ela me suspendeu por dez minutos. Passei raiva, mas, beleza. Esperei a internet melhorar (mais do que os dez minutos suspensos) e voltei para o jogo.

Ao entrar na quinta perdida, logo no começo, caí de novo. Fiquei extremamente bravo, mas, esperei um pouco e dessa vez eu pude jogar a partida. Excelente! Consegui jogar a defesa de Rialto e ganhamos.

Acontece que a Blizzard, apesar de me liberar para voltar a jogar, não considerou NADA do que eu fiz e me deu uma derrota. Bronze com dano também (1092).

Odeio ser alguém que reclama de ranque, mas é difícil conter a raiva e a tristeza quando, jogando com a sua melhor função, você é posto em uma classificação que você não SENTE que merece, e, por causa disso, ainda é impedido de jogar com o seu grupo fechado, que tem um ranque maior, não por uma ignorância da própria habilidade e achar que é melhor do que realmente é, mas por conta de falhas no sistema.

Não estou falando que, se não fosse pelas partidas interrompidas, pegaria um ouro ou até mesmo prata. Contudo, certamente, o ranque seria bem maior do que eu realmente consegui.

Caso eu tenha errado algum conceito nesse post ou até mesmo discorde de tudo o que falei aqui, peço apenas que, por favor, seja respeitoso. Como disse, voltei recentemente ao jogo e estou me readaptando a ele.

1 Curtida

Você errou em tudo. Se tu joga bem sair do bronze é fácil. Eu mesmo sai do Prata e fui pra 2900 pontos sem grandes dificuldades.
Só jogar, treinar, se posicionar melhor e estudar o jogo.