Uma coisa que todo deveria saber ou concordar

Tão fácil de punir que os GM tiveram que pedir nerf pra ele porque ele poderia matar facilmente os suportes e sair vivo.

Olha aqui um exemplo perfeito disso:
https: //external- preview.
redd. it/4u7FNNJN855PvToHqY1ey0Va1FIZcaWlDS9cmM3A_ To.gif?format=mp4&s=
e6dfae3d52c08fa3cde96c626e78f680fb1c115f

Juntar os espaços porque não posso postar link.

Bom, se os counters do doomfist estão sendo nerfados porque ele tbm n pode receber um nerf?

2 Curtidas

Cara eu vou dizer aqui que eu falei é mais zoeira doq realidade. minha opinião pessoal é bem simples, eu não gosto dele, mas tipo ele tá ai, e o que eu como suporte tenho que fazer quando ele vem em cima de mim e me joga pra um lado e em 0,54 seg tira todo o meu hp tenho que fazer? Aprender a jogar contra ele ué é o que qualquer bom jogador faria e eu particularmente eu sei me virar contra ele. Agora, a coisa mais chata sobre ele é o soco que se bater na parede é hitkill e pás mas sei lá só acho que um soco é mais fácil de acertar doq um hs da widow porém tbm é mais fácil de desviar enfim cara eu não gosto dele nunca gostei acho nojento até no meu time até quando o cara é o capeta que mata geral eu acho nojento pq ele consegue ter os combos mais chatos doq os do genjô.

Assim cara eu sei que você curte e eu acho legal isso, mas você tem que tentar se colocar em perspectiva entende? Talvez o DF não seja um herói legal pra quem tá na backline de Ana como Sleep no CD sem ter como se defender pq um soco que te bata em qq lugar do mapa praticamente vai te matar em instantâneo. Pra mim é chato bem chato e me desanima ser combado a partida toda mas pra vc que tá jogando com ele e se dando bem tá incrível e divertido enfim cara espero ter sido claro com a minha visão do jogo.

Eu não fiz esse post aqui pra causar um discussão eu fiz pq estava chateado e fiz com um tom de deboche e de ironia porém fui mal interpretado.

Boa noite, companheiros.

Quando digo que ele é facil de punir e no sentido de que, se uma tracer da um desh a mais ela pode voltar, se o genji da o desh na hora errada ele sobe na parede, e da um double jump, mas se o doomfist starta com o soco dele, ele nao tem o que fazer e vai ser punido, doomfist nao pode errar, por que se ele errar no meio do time inimigo ele morre, na minha humilde opiniao como jogador de doomfist o que eu vejo de acima do normal nele é que ele carrega o ult muito rapido e poderia ser diminuido, mas quando eu jogo de reaper eu carrego 10% por tiro entao nao é absurdo, e eu acho que o potencial dele de tirar um personagem do jogo com 1 unico golpe se for bem usado ganha jogo mas nao é tao absurdo, poderiam diminuir o dano em personagens que nao morrem com 1 golpe, mas diminuir o dano da habilidade a ponto de nao matar uma tracer com uma porrada so, mataria o personagem, vou dar uma olhada nesse link agora.

Doomfist sempre será odiado, ele é basicamente a combinação de todas as coisas que a gente odeia como hit kill, habilidades CC, alta resistência e alta mobilidade. O problema do doomfist é a forma que ele ganha escudos, devem voltar de volta a 30 escudos por habilidade (atualmente é 35)

1 Curtida

Meu amigo eu te entendo mais do que perfeitamente, por que meus 2 herois principais sao doomfist e lucio
E todo player tem seu algoz, o meu é mei, eu simplesmente acho mei o personagem mais toxico do jogo, fica invuneravel, tem alto cura, tem bastante vida, da dano em area, congela, o tiro secundario parece um mccree, cria uma puta parede, e assim q tu descongela ja e congelado de novo, e eu acho muito frustrante jogar contra mei, mas pro cara que ta de mei, ele ta jogando muito, eu simplesmente acho mei muito forte, excessivamente forte, e eu penso em como nerfar mei sem matar o personagem, e nao consigo pensar em nada, pq por mim eu nerfava tudo nela, é igual vc com doomfist, vc acha frustrante tomar hitkill dele, mas se tu tirar isso dele, o personagem morre, o jogo tem disso. Meu amigo que me puxou pra esse jogo, ele ja foi top 500 de tracer e ele tilta so de ver a brigitte entao e assim mesmo

Concordo com vc, mei tá muito forte atualmente, spam de m1 é a coisa mais irritante desse jogo. Se vc consegue escapar ela coloca uma muralha e te congela, praticamente é menos de 1 segundo pra ela te congelar. Por isso mei é meta atualmente na OWL

1 Curtida

É, essa tá uma putaria mas sempre foi assim e tipo eles dois estão bem populares na ranked eu to com depressão e ansiedade e a causa é o overwatch cara kkkk

1 Curtida

Eu nao gosto de mei nem no meu time, se um cara pega a primeira coisa que eu faço é ver a comp adversaria, se mei for desnecessaria eu ja mando trocar pq eu tenho nojo desse bixo, main mei odeio vc.

Então se prepare pra Symmetra, desde q corrigiram o bug do feixe ela consegue ser uma Zarya nível 100 em 2 segundos kkkkk.

Se o jogo continuar assim, as partidas vao durar cada vez menos por que a quantidade de dano que os personagens tao dando, como a mei, o doomfist, a symmetra energizada, o ult do torb, esse novo personagem o sigma q pqp eu achei muito apelao, basicamente os healers vao ser tudo, por que com todo esse dano, manter o time vivo vai ser uma missao quase impossivel, todo mundo vai morrer muito rapido com todo esse dano

1 Curtida

Eu tive um jogo em paris que eu tava de Symmetra no ataque onde no primeiro ponto eu matei 5 pessoas e no segundo e matei 4, a partida durou só 2 minutos kkkk

Adoro quando tem Doomfist no time inimigo. Muito facil de counterar. So’ enche o saco um pouco se tem um healer pocketando ele mas e’ raro.

Zarya ta passando o cerol tbm aheuahea certeza que vão nerfar as duas

O Doomfist já levou outro nerf = RIP Doomfist depois da redução do raio do abalo ele perdeu 60% da movimentação lateral que tinha é impossivel contorna 90% do mapas agora, Ultimate não mata ninguem full live basta andar pro lado quando ver que ele vai ganhar que a pessoa não morre
Se você cair em uma plataforma não da mais dano em baixo, eu tenho até um video de antes e depois e é praticamente outro personagem agora

Meu problema com doomfist é o meu time ignorar ele e isso irrita dms, aí eu falei por frustração

Só queria dizer uma coisa: Eu avisei

https://blizztrack.com/patch_notes/overwatch_ptr/1-40-0-0-61441

E como era de se esperar, o forum norte americano vai ser spammado com gente reclamando por no minimo umas 3 semanas

Então eu sou muito ruim, sério, se eu criasse uma conta hoje e fizesse MD5 de DF eu cairia Bronze, tenho certeza.

Pra mim o herói mais difícil do jogo, ele funciona da seguinte forma, um DF ruim como eu, afunda um time, porém ele dá um retorno muito grande para quem consegue domina-lo e isso é justo ao meu ver.

Personagem lixo é Moira, é Mei, é Symmetra…enfim, podem me xingar se quiserem, nem Moira top 500 eu respeito, praticamente apertam um botão só para jogar vsf.

que bom q eles nao precisam do seu respeito pra nada, né? kkkkkkkk. afinal, eles continuam no top 500 “apertando um botão só” e vc ai sofrendo no low platina kkkkkkkkkk

3 Curtidas

Ptr novo é isso, eles consertaram o bug que tinha nelas e agora eles diminuíram o dano total das duas :confused:

2 Curtidas

Verdade, peço desculpas para a comunidade do fórum, foi um comentário infeliz, todo mundo deve ser respeitado sem excessões.

Claro que esses que eu citei merecem crédito por terem alcançado o top 500, mas o que eu quiz dizer na verdade, é que eu admiro mais os “skill players”, mas enfim, é minha opinião.

Sobre o meu elo, não tem sofrimento não cara, sou platina mesmo, meu perfíl tá ae aberto para todo mundo ver, não tenho vergonha não kkkkkkk até por que eu nem me esforço para subir mesmo, jogo em média 1 hora por dia, tô de boa viu.