Uma coisa que todo deveria saber ou concordar

DOOMFIST NÃO DEVERIA EXISTIR NESSE JOGO

Eu só acho um herói chato e que não merece ter 3 estrelas de dificuldade pq qq um consegue usar aquela mula e encher o saco

boa noite

3 Curtidas

:astonished:

Mas gente, eu devo ser muito ruim então. auHAUhau

Não, mas falando sério, DF ruim é desimado em milésimos de segundo, eu particularmente, não acho fácil não.

3 Curtidas

A mesma desculpinha que as pessoas usam que pra counterar um personagem é só ir 2x1 também se aplica ao Doomfist.

Mas sem brincadeira, Doomfist e counteravel 1x1 por um monte de personagens, ele possui quase o tamanho de um tanque então é fácil acertar ele, se tiver algum personagem no seu time que imobilizar ele de alguma forma é mais fácil ainda. Orisa, Roadhog, Pharah, Mei, sombra, Mccree, Reaper. Fazem Doomfist passar fome.

4 Curtidas

Bom, culpe a comunidade por pedirem pra ele existir no jogo…

1 Curtida

Joga com ele solo e em raqueada e nas partidas tenha uma diferença de 70% de kills em relação a mortes e depois vem falar se é facil ou não
ante disso para de chorar por ser comida de Doomfist

3 Curtidas

APENAS VERDADE VAMOS SUBIR A #DELETDoonfist

Eu sei pô hshshaha eu só estava sendo ironico pq eu joguei umas de Ana e me irritei mas na real cara eu sei como é, se bom com ele o que eu acho chato é o estilo de dano em burst que é chato tanto pra quem joga quanto pra quem morre de insta co os combos ou com o soco. mas eu jamais desejaria que um personagem fosse deletado real pq isso só prejudica o jogo enfim.

2 Curtidas

Desde q corrigiram os bugs do soco, ele se tornou ainda mais overpower. Infelizmente tem main doomfist que só sabem defender-lo e pedir buffs pra ele, nunca perceberam que o pré-doomfist era op ao ponto de GMS pedir nerfs pra ele

4 Curtidas

Minha opinião: O Doomfist é bem forte e para mim é um único herói que consegue fazer 1vs3 é sair vivo com facilidade, mas isso não muda o fato que eu também tenho que fazer alguma coisa contra com meu melhor herói… Ex: D.Va quando ele jogar alguém para cima coloco a matriz para não matar o aliado com os tiros. Ana tento dá sleep e assim por diante, mas agora só ficar reclamando na partida que o Doom é quebrado e não fazer nada para dificultar a vida dele é errado.
PS: Não estou dizendo que tu és assim, mas tem muito assim na minha ranked.

3 Curtidas

A comunidade é assim com a maioria dos personagens. Se nerfarem a symmetra o povo no forum ia ficar 3 meses fazendo post reclamando aheuaeh

2 Curtidas

Doomfist precisa de apenas um nerf: Tirar a capacidade de o soco dele matar alguém quando joga na parede e só.
Já larguei 10 partidas só hoje por causa de doomfist (e claro, tomei 12 partidas com xp reduzida).
Quis nem saber, não passei raiva.

3 Curtidas

A Blizzard deveria aumentar o tempo de recarga do soco foguete ou tirar a capacidade de matar um herói não-tanque com um único golpe, e tbm remover a capacidade da habilidade suprema dele gerar escudos, ele é o único DPS incapaz de morrer durante a suprema.

4 Curtidas

Até a torre do torbjorn countera o Doom: fica difícil flanquear, e enquanto você “bate” no time adversário, você fica tomando dano da torre.
É um dos personagens com mais counter, na minha humilde opinião. É bem forte pra compensar isso.
Além disso, precisa ter um excelente controle das habilidades (pra não ficar sem), e um bom conhecimento de mapas (pra se movimentar e correr quando for o caso).
Lembrando ainda que a melhor utilização da ultimate dele é pra fugir, porque o dano é ridículo.

2 Curtidas

Quem tinha que ser excluído do jogo é aquele lixo da Mei, aperta só dois botões para jogar, top 500 de Mei para mim é um ouro com grife kkkkk

Sobre o Doomfist, mano, só pega uma Sombra, depois de duas, três kills os caras trocam, faça o teste, pode me cobrar depois.

1 Curtida

Falar que DF é difícil de jogar seria o mesmo que falar que fazer pão com manteiga é difícil. Não tem segredo e nem dificuldade nenhuma.

2 Curtidas

Sabe o pior? a blizzard tá nerfando os counters do doomfist. Sombra já tinha um pickrate ruim a agora piorou mt

O doomfist sempre será odiado por esse design idiota, a comunidade implorou tanto por um personagem que nem era pra ter no jogo normal e sim na história

2 Curtidas

Cara, eu sou main doomfist, e odeio jogar contra sombra, pois doomfist e 100% dependente do seu kit e sombra inutiliza as habilidades, mei que pode simplesmente virar picole quando tu vai dar o burst e quando tu perde teu scape e ta grudado nela ela so te congela, bastion que quando fica em modo torreta nao pode ser empurrado nem levantado entao nao tem como maximizar o dano do doomfist e ele nao morre no centro do ult do doomfist e depois que o doomfist gastar tudo ele so se cura e mata, roadhog, que tem o puxao que cancela as habilidades do doomfist, a auto cura que repoe todo burst do doomfist e o tiro dele e mt eficiente contra o doomfist assim como o do reaper que tambem pode virar fantasma e desviar dp burst, a orisa tem a habilidade que ela fica dourada e o doomfist nao consegue mover ela igual o bastion e o mccree tem o clarao que cancela as habilidades do doomfist e combado com o tiro secundario, é morte na certa, fora tracer e genji quase impossiveis de acertar, principalmente tracer, e pharah que voa e inutiliza doomfist, resumo. Doomfist nao e isso q tu diz nao, ele e so mais um personagem que da muito dano no jogo e é bem equilibrado.

1 Curtida

beleza, se teu problema é o rog quem sou eu pra descordar de você kkkkk

Um personagem como doomfist capaz de voar pelo mapa, ganhar resistência facilmente e capaz de matar um time inteiro com facilidade não receber nada enquanto a sombra que tem um dos piores winrate levar nerf pra satisfazer os main doomfist deve ser bem equilibrado, sombra só foi usada durante goats. Atualmente ela nem é tão usada lá e olha que os nerfs delas n chegaram ainda na OWL

2 Curtidas

Mano nao e qualquer doomfist que vai sair voando pelo mapa e matar 1x4 e sair full life
Tem que ter muito dominio sobre o personagem, uma otima mira, saber combar e crucial e sempre ter 1 skill pra fuga que quase sempre sera a skill que tanto reclamam que mata com 1 porrada so, essa skill foi feita pra fuga, se um doomfist starta uma luta com ela, beleza ele vai matar em uma porrada so, mas vai ficar por isso mesmo pq ele perdeu toda sua mobilidade, entao um doomfist bem jogado encomoda mesmo, como qualquer outro personagem bem jogado, nao e todo doomfist que vai destruir o joguinho e se ele conseguir, e merito dele pois é muito dificil jogar com esse personagem, eu treino todo dia de doomfist, tenho uma smurf exclusiva pra doomfist e ainda nao conheço todos os lugares do mapa que ele pode usar pra se beneficiar e os poucos que conheço ainda nao consigo usar direito a meu favor, fora que se pa ele e o personagem com mais counters no jogo, entao nao e assim, pegou doomfist tu vai sair voando e matando todo mundo nao, ele da muito dano, claro, mas e o personagem mais facil de punir no jogo.