Ultimate mauga pode ser trocada?!

Eu recentemente fiz dupla com um amigo meu, eu vou de mauga, ele com algum DPS com ultimate em área. E simplesmente se torna muito apelão!
Um exemplo disso, eu consegui prender 5 jogadores do time oposto na ultimate do Mauga, meu aliado tava de Ashe e jogou o Bob lá dentro, TODO mundo morreu basicamente. Fora que a ultimate dele consegue combar com muitos outros personagens além da Ashe; Hanzo, Bastion, Junkrat, Mei, Pharah, Tobjorn, Cassidy, Soldado 76…
Todos esses personagens que eu citei se forem ultar junto com o Mauga basicamente é eliminação de Equipe.
Esse tipo de ultimate totalmente desregulada, me lembra muito da antiga ultimate da Mercy. Essas ultimates conseguem virar o jogo no ultimo segundo.

Eu não sei vão deixar essa ultimate por muito mais tempo, o que vocês acham?!

(OBS: Ali em cima eu só citei DPS pois o Mauga é um tank e só um único tank é possível momento, se fosse no antigo Overwatch, muitos personagens entrariam nessa lista)

Isso é proposital da Blizzard, eles fazem herói quebrado pra vender passe, depois que acaba o passe, eles nerfam

1 Curtida

até agora as mais contra medidas mais eficiente contra ulti do mauga é barreira de som do lúcio, ulti do life wave, ulti do ram(se conseguirem curar ele). claro isso ainda depende da sorte de cair num time bem organizado, mas como a gente já sabe, isso é quase uma raridade no ow2 kkkkkkk

Existe também o corta-cura da Ana, Mas assim qualquer player que sabe jogar o básico do Mauga consegue conteurar aquilo.

mas no caso a ana teria que entrar dentro da ulti do mauga, coisa que não é nada bom de se fazer