Troca de contas

Boa noite tem como trocar meu email e senha para outro email junto com meus jogo e itens comprados ?

Sim, vá no site do battle net e no canto superior direito vai estar escrito “minha conta” clique lá e faça login, dps no mesmo lugar vai estar escrito o seu nick, clique lá e logo dps em configurações de conta, e por ultimo vá em detalhes da conta, lá tem tudo que da para mudar.

1 Curtida

A informação que o Exterminador passou estar correta, mas só para adianta um pouco as coisas, o link direto para essas informações é esse aqui: Actualizar o seu endereço de email da Battle.net - Atendimento Blizzard
Basta estar logado e clicar nesse link que vai ter a opção de Update no campo de email. Ali você pode fazer a troca de email.

A troca da senha pode ser feita nesse mesmo link em Segurança (ou clicando aqui: https://account.blizzard.com/security).

Trocar email e senha não interfere nos seus itens. Somente mesmo no sistema de login. Se você mudar o email e senha vai ter que informar o nome email e senha para conseguir logar na conta, fora isso nada muda na sua conta.

1 Curtida