Tristeza chorar

esse jogo só me traz tristeza e vontade de chorar
onde fica o lugar de avaliar esse jogo? queria não recomendar a ninguém, parece que a blizzard não liga pro jogo, uma simples coisa chamada phamercy nunca nem vi ser nerfada negocio quebradíssimo e oque eles fazem? tira 3 bala da ashe que já demora um seculo pra carregar, deixa o mccree lerdíssimo e sobra o soldier que os tiro não pega de muito longe isso é uma das pequenas coisas que me enfurecem nesse jogo independente se a blizzard não liga pro game e o game é morto a comunidade consegue se superar de todas as maneiras
esse jogo não me trouxe nada de bom tenho 3k de hora no CS:GO e de la não veio toxidade nenhuma, só rages mas do overwatch é muita muita muita toxidade pra uma partida com 12 players, é pior que chernobyl
vo chora
roblox

Widow acaba facil com phamercy
Echo deleta phamercy.
Sombra não deixar phamercy nem jogar, a Phara não sai do chão.
Se você não consegue matar uma Mercy ou Phara com 12 balas o problema não ta na Ashe.

1 Curtida

Bom na minha experiencia, tu precisa acertar um HS perfeito de widow, se não já ta vida full rapidinho, de ashe até da soldier não e echo se os cara tiver outro hitscam descente e tu tentar só focar o phamercy tu morre portanto vou tentar de sombra