Triste constatação sobre a ranked

O que está valendo mesmo é upar borda, elo já não quer dizer droga nenhuma. Ultimamente tenho visto gente com mais de 1200 de lv de borda com elo bronze jogando contra bronzes e pratas, isso é uma sacanagem com quem ta começando agora e depois reclamam que nego no bronze/prata não jogam direito, na verdade tem nego diamante jogando com smurf contra elos bronze então o negocio é upar borda mesmo que ultimamente é o que está representando a habilidade do cidadão.

1 Curtida

Né? Eu tinha meu Rank em 2800, daí eu ficava ali, perdendo e ganhando, também tinha partidas horríveis, umas você vencia de lavada, outras perdia de lavada, de vez em quando tinha partida dura (aquelas que não importa se você perde ou ganha, você sai com uma sensação positiva da partida, de que cada detalhe da play faz a diferença e que você pode melhorar, e que isso representará “subir”).

Daí peguei uma sequência de desconects violentas, caia algumas vezes na prorrogação de partidas que o time venceu, e perdia 50 pontos assim, depois perdia outras partidas, e vinha mais desconects, despenquei para ouro/prata e agora que os desconects pararam, fico ganhando e perdendo nesses elos. Tédio total isso. Acabo ficando no jogo rápido pra upar moldura mesmo.