Trapaceiros não irão mais conseguir arruinar seu sr!

Eu já vi pro player falar que levou pau pra gente platina/diamante nos lobbys de widow hs aehuaeh só prova que mira não importa muito na hora de subir

Acho que competitivo é mais posicionamento e organização que mira.

Yes, trabalho em equipe é o que vence as partidas

O que eu vejo mt de dps platina é eles tentarem jogadas sozinhos. Tipo ultar no meio de 6 de genji antes do time começar a dar engage. Acho que a maioria ta acostumado a ter que carregar e não confia muito no time.

O problema é que como vc depende de 5 pessoas aleatórias pra ganhar, fica muito difícil uma pessoa tentar carregar um time. A melhor maneira de combater isso é ter um grupo fechado somente p jogar competitivo. Deathmatch é um ótimo exemplo que pra ganhar depende de “você” e não de 5 pessoas aleatórias

1 Curtida

Acho que a maioria que joga assim subiu do bronze/prata/ouro aonde o que importa é mais desempenho individual, mas chega um ponto (por volta dos 2.7k acho) onde team play é importante, e a maioria não consegue se adaptar.

Esse é o problema do Overwatch, muitas pessoas n sabem trabalhar em equipe para ganhar

Sim, ela dá suporte, porém Overwatch não está na lista de jogos compatíveis com mouse e teclado no xbox one :confused:

1 Curtida

Também já vi isso, há algumas semanas fiz duo com uma garota, ela foi bronze, depois várias vezes prata e de repente pegou diamante kkkkkkkkkkkkkkk WTF mano, fomos jogar e não vi esse diamante não hein, sei lá, estranho, ou é hack ou é elo job.

Ressuscitanto o post…
No qp está lotado, ou como li acima, devo estar abandonado no limbo…
Duas partidas seguidas com o mesmo cara, nivel 14!! De Mccree com um tracking absurdo, ele deu a cara e matou 4 do time com 4 tiros, só não matou mais pq nossa widow deu cabo dele.
Jogada da partida, obvio, quando viu que era dele, quitou na hora e todo mundo ganhou a “habilidade” dele na partida, a mira caia de cabeça em cabeça perfeitamente.
Não tá dificil trombar com mccrees e widows assim ultimamente no qp, de madrugada é quase certo que vc vai tomar uns tiros que vc não ve nem na Overwatch League.

Só no servidor do Brasil que eu não via uma quantidade elevada de cheaters mesmo mas ainda assim encontrava alguns na ranked, agora convido a vocês a virem aqui pro server da europa, a quantidade de aimbot e reclamação nos forums chega a ser exorbitante as vezes! Nenhum jogo está totalmente desprovido de hacks.

Se soubessem balancear o jogo o número de cheaters seria menor. É direito do jogador ganhar as partidas que ele joga sem que ninguém perturbe, e ao menos comigo isso não tem ocorrido, há muitos cheaters escondidos no servidor BR atualmente. Já que nenhum jogo tá livre disso então, se não dá para vencê-los, melhor se juntar a eles.

Ontem eu peguei 2 Widows uma lv 100 e outra lv 200 que simplismente tinha mira perfeita, de 10 tiros que ela atirava sempre acertava alguém em ponto critico comento de 100% a 90% da vida, seja no Lucio correndo e pulando o tempo todo ou em um Bathist no meio de 2 tanks com escudo, fui olhar no repley e como iniciante é complicado distinguir se é alguém realmente bom que fez smurf e ta jogando contra iniciante pra se sentir pro ou é alguém realmente usando hacker e contra nova.

Trapaças deveriam ser bloqueadas só no competitivo, nos outros modos deveria ser liberado. Até porque se o balanceamento é malfeito e a desenvolvedora é altamente inerte, de que adianta esperar tomar atitude para consertar? Melhor tomar uma você mesmo.