Trapaceiros não irão mais conseguir arruinar seu sr!

Quando o jogo identificar algum trapaceiro, a partida será cancelada e seu sr não será afetado.

5 Curtidas

Eu sei que tem muito no gm/top500 (principalmente na coreia), mas alguém aqui já caiu com cheater?

Eu só cai uma vez, mas não tinha certeza se era ou não na hora (era conta low lvl 3800sr, achei que era smurf de top500, mas reportei mesmo assim), só fiquei tendo certeza depois que vi uma pessoa postando no twitter: https://twitter.com/P1ZZOTHEFIRST/status/1103022497073643520

Isso me faz pensar se já não cai antes e só não percebi :thinking:

1 Curtida

Pra mim que joga no console, os cheaters são aqueles que usam mouse e teclado. Será que esse sistema pune quem usa mouse e teclado nos consoles? :thinking:

4 Curtidas

Já, em QM. Era um Soldado 76 nível 130 afirmando ser smurf de Mestre que estava treinando pra fazer “rush do bronze ao mestre” de Soldado. Só que a mira dele tava MUITO travada e ele tava dando pre-fire na cara dura, eu reportei e no dia seguinte recebi a notificação de que “um jogador foi banido”. Quem será?
Mesmo sendo o Overwatch, o jogo ainda não escapa de cheater. E eu me arrisco a dizer que tem bastante jogadores usando cheater, nós que não percebemos.

2 Curtidas

Se for ps4 sim porque a Sony não da suporte official a isso em jogos se for One não porque a Microsoft da total suporte

Com o perfil bloqueado vc não sabe se quem ta do outro lado tem SR alto, eu sou platina, quando estou no qp e vejo um cara jogando muito acima da média eu já denuncio, como eu não sei o perfim, pq está bloqueado, acabo denunciando sem saber se é hacker ou o cara tem elo alto. A cada atualização esse jogo só piora.

Mentira, acabei de jogar com um, como disse antes, sou platina e cai com um hanzo que era prata, ficou três temporadas sem jogar, agora voltou e está no platina, com 15 vitórias seguidas, eu desisto desse jogo. Boa sorte pra quem fica.

O sistema detecta sozinho se o jogador está usando algum tipo de trapaça, ele não é 100% preciso (eu acho)

É como eu disse:

Não tem como, ou cara é mestre e está ajudando alguém ou esse sistema é uma bosta pq simplesmente o cara deu 5 flexadas e matou 4 do time, 4 headshoot seguidos, to vendo o sistema funcionando.

Hacker no OW é raro. Eu por exemplo nunca encontrei um.
Acho que encontramos algo para elogiar na Blizzard rsrs

2 Curtidas

Isso não quer dizer nada, é só ver as horas do jogo do cara, eu por exemplo só jogo QP, joguei ranked quando era lvl 30~40 e cai ouro e nunca tive vontade de subir, por consequência fiquei muitas e muitas horas no QP e adquiri um mira de 48~57% com a Ashe, imagine se eu começar a aniquilar um time todo no QP e alguém me reportar pq sou ouro na ranked. Tem outros jeito de detectar cheater, um é aquela mira fixa, outro é aquele cara que da um arrastão com a mira em vc em qualquer parte do corpo e depois ela se ajusta vagarosamente, até agora só topei com 3 cheaters nas minhas partidas.

3 Curtidas

que? denunciar pq o player joga bem e vc n tem como “verificar” o sr dele? kkkkkkkkkkkkk mds

1 Curtida

Mano o cara saí do prata, com 15 vitórias seguidas, matando geral com 2800 pontos, toda hora o cara limpava o time, claro que ta errado. Ou o cara emprestou a conta pra alguém jogar por ele ou está usando hack.

O cara saí do prata e sobe de elo igual doido, limpava nosso time toda hora no ataque, não tem lógica o cara melhorar tão rápido. Ou o cara é hacker ou emprestou a conta pra alguém.

Ele pode ter simplesmente ter treinado a mira no quick play. Quando alguém está usando hack, a mira vira instantaneamente pro meio do personagem como no caso desse vídeo: Best Aimbots/Hacks Moments - Overwatch - YouTube

2 Curtidas

Ou o cara tá nem ai com competitivo e só joga no QP, pegou prata quando era novato, e agora no máximo joga as 10 partidas pra ganhar pontos pra golden gun.

Essa criançada ingênua… :joy::joy::joy::joy:

Vou esclarecer de uma vez:
Não é porque o jogo é da Blizzard que não vai ter hack ou será “muito” raro encontrar algum jogador usando. No Brasil é mais difícil achar graças ao preço elevado em relação a condição financeira dos brasileiros, mas ainda assim no Brasil tem SIM bastante jogador usando cheater, nem que seja aquele leve auxilio na mira.
Vocês vão encontrar jogador usando cheater a rodo é no servidor NA, principalmente os 4~6 stacks do Diamante pra cima, aí verão o quanto o anti cheater do jogo é maravilhoso.

Essa desculpinha pra defender jogador chitado afirmando que o cara “treinou a mira na quick play” não rola, pois quando um cara tá usando cheater dá pra perceber logo de cara. Então recomendo que preste mais atenção e compare um pro-player vs cheater e verá a diferença na mira.

Sobre a QM, os demais podem achar e falar o que quiser, eu faço o que bem entender, jogo com o que eu bem entender e me divirto. Quem não quiser cair com jogadores como eu é muito simples: Dê avoid.

1 Curtida

O que eu to discutindo é simplesmente, Elo competitivo não quer dizer nada, já vi diamante e master sem mira alguma e ouro e platina com precisão otima, tudo depende do personagem que vc joga e o quanto se dedica a ele, agora se vc acha justo um cara ter boa mira e for elo baixo no competitivo tomar ban por isso nem compensa jogar, não pode ter habilidade com nada que galera fala que é cheater, como vc disse é muito fácil identificar um cheater porém a maioria coloca na cabeça que são os tops do serve e que qualquer um que matá-los está usando cheater sem ao menos estudar replays e etc.

Até postei um link de um vídeo que mostra exatamente como um aimbot funciona, acho que ele n assistiu o vídeo…

O do Soldier é cheater mesmo, não precisa muito pra perceber, porém o postado anteriormente da Ashe eu questiono muito, o que aquele cara fez eu faço, as vezes é na sorte mesmo, uma porta estreita vc dispara as cegas e acerta.

1 Curtida