Tomei suspensão d 20 horas por conta de bug do próprio jogo

Eu fui desconectado da partida duas vezes seguidas na primeira apareceu voltar pra partida e eu nem cliquei e voltou sozinho e depois fui jogado pra fora dnv e ai apareceu a suspensão de 20 horas, enquanto tem car aque quita da partida de propósito pra entregar o jogo e não fica nem 20 minutos fora, eu por conta do jogo fico 20 horas, simplesmente o jogo quis me suspender e assim o fez, sem lógica sem motivo, apenas fez e é isso, o jogo simplesmente me expulsou e não foi por causa da internet até pq eu fiquei logado, simplesmente o jogo resolveu me dar suspensão de 20 horas e agr to com medo de jogar e acabar tomando um ban permanente POR CONTA DO PRÓPRIO JOGO.

1 Curtida

Aconteceu comigo algo parecido, estava ganhando a partida e do nada só fui expulso pra tela principal. Apareceu uma mensagem de erro como “Cliente solicitou desconexão” ou algo assim. Sei que não foi problema na internet pois estava em uma party e tudo funcionando normalmente. Quando tentei voltar estava suspenso. Tá cada vez mais difícil jogar quando até o sistema do jogo parece estar contra o jogador.

Agr a pouco aconteceu dnv comigo e tomei ban de temporada, eu não sei pq isso ta acontecendo toda hora, jogo pelo cabo internet boa, e agr nem sei se isso é ban permanente ou não, tu sabe me dizer se esse ban da temporada é permanente?