Tokens não estão sendo disponibilizados

Também estou com o mesmo problema,
que outros relatos aqui em relação aos Tokens, e aos Tokens em dobro, mesmo assistido pelo app da Overwatch League logado, também interagindo. Até testei deixar aberto a página da Overwatch logada, mais o app, mais o YouTube (vinculado corretamente na página de configuração da Blizzard) tudo bonitinho e nada de Tokens via nenhum meio.

Outro dia bloquearam um postagem minha para moderação, não tinha dada de tóxico ou ofensivo a outros players, apenas a descrição de uma análise das minha últimas dezenas de partidas mostrando que que algoritimo de Matching Making pode ser bem desonesto para forçar engajamento. Digo isso porque se os Tokens não estiverem disponíveis para o Brasil, se esse for o motivo de não recebermos, não foi dito claramente em lugar algum, o que mais uma vez me fará ter a sensação de desonestidade da empresa para forçar engajamento

Eu assisto pelo app e ganho as fichas, então ainda é disponível no Brasil, mas infelizmente não sei como te ajudar.

2 Curtidas

De todo modo, vlw, pelo menos não me desanima em relação a Blizzard.

Fiz um teste dois dias seguidos no 1 eu assisti no app do celular com o overwatch aberto e ganhei as fichas normalmente mas no outro dia deixei a live aberta sem o jogo rodando. Quando acabou a transmissão abri ele para ver e não tinha ganhado nada,então acho que só da para ganhar com o jogo aberto mesmo isso não sendo conveniente

1 Curtida

Gorou me add la na Live po. Só cai cone no meu time.

1 Curtida

Dois anos depois eu vejo a msg. Kkkk. Vou add