Toda vez que vc tem uma sequência de vitórias, obrigatoriamente, tem a sequência de derrotas

E o pior, as derrotas são verdadeiros atropelos, vc mal tem reação kkkkkkkkkk o jeito é rir mesmo.

O jogo te coloca em time ruim pra te obrigar a carregar kkkkk

1 Curtida

Não consigo discordar inteiramente de você, minha experiêncioa no competitvo do league por exemplo; 1° não existe perfil privado lá, 2° só se jogava contra jogadores da mesma liga o problema era que os jogadores enjoavam do personagem e rota e logo você acabava tendo que se esforçar mais já que um jogador esta tendo que enfrentar o Main do outro enquanto esta testando personagem.
Tanto é que estão pensando em criar ranqueados por rota.
Aqui no jogo acontece algo parecido, os jogadores tambem tentam se reinventar do nada, principalmente no MMR mais alto que que conseguiram chegar, não dá nem para reportar por “throwing the game” neste caso.
Aquele main suporte que enjoo da função(porque a função é chata mesmo) derrepente pega Mei achando que não precisa acertar consistentemente o tiro secundario, só ficar usando o raio do spray basta, nem vai faltar dano…já vi isto acontecer umas 4 vezes.
Há outro casos que me vem a mémoria, só quis bullinar suportes um pouco.

Aqui no Overwatch não existe sitema de ligas então é comum jogar com jogadores com ujma disparidade muito grande de habilidade entre os times.
Se você ter o azar de cair no mesmo grupo que uma equipe pré feita de 5-4-3-2, e ao menos no SA isto é frequente, pode ter certeza que você vai ter que compensar muito porque o MMR do outro lado caso não existam equipes vai ter uma média muito maior que a do seu time.

É comum você estar jogando no seu MMR mediocre do ourinho e derrepente cair em uma partida com cinco pratas do seu lado contra um ouro e cinco pratas do outro.
Pode ter certeza que você otário que joga de ofensivo principalmente vai cair num time cheio de Hanzo/Genji/Macree zé bundinhas “mains” neste time prata que jamais vão levar em conta a disparidade e muito menos seu perfil e vão pedir para que você jogue de Mercy/Reinhart.

Como o sistema acha que você joga com tudo e com desempenha igual indepedente da função, há um fator sorte envolvido também, torça para não cair com cinco mains ofensivos no mesmo time(mesmo que eles flequencionem a equipe vai ficar mais fraca que o habitual), dois mains Mercy roxos, dois mains bruisers ou dois mains tanques(oque é muito raro) no mesmo time.

Agora se sua mecânica e de platina, você vai atroleplar o ouro por assim em diante, caso o contrário é muito demorado mesmo e há o fator sorte envolvido para acelerar ou atrasar o progresso.

Por isso que a penalidade por abandono no jogo rápido neste jogo deveria ser extinta, nenhum outro jogo tem essa frescura.
No competitivo é perfeitamente compreensível, mas em outros modos punir jogador por sair no meio de partida é gerador de estresse.

1 Curtida

isso me da um ódio… você cai num time que ninguém ajuda.

Ninguem sabe mas isso acontece porque o Thanos é que gerencia o Overwatch e gosta de manter tudo em um equilibrio perfeito e pra ele pra você Subir de elo tem que merecer ficando no 50-50 e com isso subindo 3-6SR por a cada 2 partidas

1 Curtida

Lembrando que se tiver um herói bom é só um estalo de dedos e vai parar lá em baixo no rank de picke.

Basta pegar um Genji que sabe jogar em duo com Ana ou uma Sombra que fica passeando a partida toda e no final ta com 3kills

2 Curtidas

Como se existisse equilíbrio perfeito.

O sistema da blizzard faz tu perder na 6 partida, tu podes ganhar 5 partida por dia, mas a 6 é muito difícil. Eu não entendo esse sistema que atrapalha a progressão é ridículo! É a blizzard tem que aprender que seus consumidores não toleram esse “sistema” se a pessoa tem mérito de ganhar deixar ganhar, mas se começar a jogar mal vai perde simples… Agora colocar um sistema para força derrotas não é lógico.

Acabei de ver um vídeo de 1 top 500 mais 5 bronzes vs 1 time ouro. Claro, o top 500 carregou, como era esperado, mas foi sofrido, não teve atropelo, inclusive o top 500 morreu várias vezes.

Ou seja se até um fucking top 500 teve dificuldades em carregar companheiros ruins, imagine nós, meros mortais ?

Engraçado que o sistema do jogo vai contra a proposta do mesmo, coletividade, o jogo que foi feito para que haja colaboração em equipe, te obriga a carregar sozinho quem está perdendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Blizz FDP msm

EvilShady é verdade isso que vc falou, comigo aqui metade dos jogos eu ganho e a outra metade não, e veja bem isso não é coincidência! A idéia dessa blizzard dos infernos é “equilibrar” as partidas o que é mentira, por isso só tem alguns jeitos de resolver isso, uma é formar grupo porque se for bom vai vencer várias vezes, a outra é da avoid nos caras que vc derrotou que vc acha que são os piores porque depois o jogo vai armar pra vc pra cair no time deles justamente pra vc ser derrotado, pena que o avoid não é ilimitado, só 3 míseros jogadores pra evitar! Cuidado amigo muitas coisas ruins estão por vir!

Assiste esse depois:


Um pro player + 5 bronzes contra 6 bronzes. A cada round ganho o time do pro player (apply) perde um player.

mano… eu praticamente todas partidas termino top ouro, eliminação e abate de objetivo… e msm assim somos atropelados… o jogo anda me enfio nuns times ruim demais… pessoal parece que tem medo do objetivo. não entra la