Tire minha suspensão

Blizard pelo amor resolvam o bug de vocês e tirem a minha suspensão pois ppr causa do seu bug eu levei uma, sempre que eu entro em uma partida no competitivo em grupo isso acontece, eu saio sozinho da partida e tenho que clicar rapido para voltar a partida se não a partida fica como se eu tivesse saido e levo suspensão, não aguento mais ser punido pelo seus erros

Olá Omalleyi!

Sobre retirar sua penalização, isso não será possível. Lamento muito, mas é regra da Blizzard, para mais informações: Overwatch: Problemas técnicos, perda de SR, e penalidades por abandono.

Os problemas técnicos que você houve, talvez tenha ocorrido com a manutenção que houve nos servidores, mas interpretando o seu texto, isso já aconteceu mais algumas vezes. Não é um problema com os servidores, se houver a Blizzard anuncia no aplicativo battle.net e no twitter BlizzardCS_PT, ainda mais que todos os dias eles fazem uma verificação :wink:

Você pode seguir alguns passos, como: fechar aplicativos de segundo plano, liberação de IP, renovação e limpeza de DNS e fazer a configuração de roteador e de portas do firewall que lhe dá a melhor conexão com os servidores do Overwatch! :wink:

Se o problema persistir, estarei solicitando o relatório do WinMtr para fazermos o analise entre as rotas da sua rede até os servidores da Blizzard.