[Test Public] Overwatch Patch Notes – 18 de julho de 2018

ah claro , quando ele nerfar seu hanzo mais duvido que tu não teime contra ele :3

1 Curtida

Quero ver a onde está que ele diz que dificulta mto a diversão, apenas melhora a possibilidade de contornar ela.

Então colocar palavras noq o Jeff diz, n muda os fatos.

Lembre-se que o Goulart traduziu do Google Tradutor, as vezes pode ter traduzido errado

Eu simplesmente troco de herói, simples!

Começaram a vir uma grande quantidade de nerfs seguidos em cima do meu Junk, e vi que não iria mais dar pra jogar com ele e troquei.

Choraram tanto pra Blizzard remover a scatter, e a Blizzard removeu, só que deixou uma habilidade mais forte ainda HEUUEHUEEUHEUEHUEUH

Lembre-se que você pode analisar o mesmo post aqui no fórum brasileiro e se auto-confirmar :wink::wink:

1 Curtida

Exatamente, o DESENVOLVERDOR não disse nada oq vc alega, apenas isso.
Quer o video explicando denovo ou não?

Me fala a onde o Jeff fala que não ta divertido ou é a skill mais OP do jogo?
N faz igual o LION não, mostre os pontos.

1 Curtida

ué brigitte tem a mesma idade do hanzo com rework , se tirarem ela do jogo nada mais justo que tirar ele do meta tbm .

N tendi nada do que vc disse

“Lembre-se que você pode analisar o mesmo post aqui no fórum brasileiro e se auto-confirmar :wink:

1 Curtida

Não vai aceitar que não tem argumentas pra criticar as mecanicas da Brigitte :ok_hand:

https://us.forums.blizzard.com/en/overwatch/t/upcoming-balance-changes-for-support-heroes/163703

ow tem duas épocas , antes da brigitte onde não tinha nada que conseguia parar o dive (tracer e genji livres , winston matando a backline toda), e depois da brigitte , que temos um anti dive , claro que vão reclamar dela é o unico heroi anti dive .

1 Curtida

é tipo se não tivesse hitscan e tivesse a phara , dai viesse um hitscan , claro que vão reclamar do hitscan , tão acostumando com phara tacando o terror.

1 Curtida

Sim, até o próprio Jeff confirmou que ela foi feito pra combater o meta dive, mas as pessoas querem mudar as mecânicas delas pra ela n counterar o dive

1 Curtida

Acabei de ir no fórum americano conferir o post do Geffinho BomHomem, e o que está escrito aqui, está escrito do mesmo jeito lá.

sUpOrTe tEm qUe cUrAr aPeNaS

1 Curtida

Sim, suporte não pode ter mais uma forma de defesa, pq os flankers só querem garantir kills em suportes

2 Curtidas

se brigitte fosse dps ninguem tava reclamando , problema ta no povo apanhar pra um supp , dai a dignidade deles acaba , pq na cabeça deles quem joga de supp é inferior , então eles estão perdendo para algo inferior .

2 Curtidas

Eles perdem pra um personagem de curta distância e colocam a culpa no personagem, mas esquecem que a culpa em si é da pessoa de ter ficado perto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vocês são uma comédia caras, deveriam fazer stand up!!!

Quer counterar Brigitte? Pega personagem de longa distância, mas n, insistem no msm personagem e continuam morrendo pra ela pelo mesmo motivo

1 Curtida