ah claro , quando ele nerfar seu hanzo mais duvido que tu não teime contra ele :3
Quero ver a onde está que ele diz que dificulta mto a diversão, apenas melhora a possibilidade de contornar ela.
Então colocar palavras noq o Jeff diz, n muda os fatos.
Lembre-se que o Goulart traduziu do Google Tradutor, as vezes pode ter traduzido errado
Eu simplesmente troco de herói, simples!
Começaram a vir uma grande quantidade de nerfs seguidos em cima do meu Junk, e vi que não iria mais dar pra jogar com ele e troquei.
Choraram tanto pra Blizzard remover a scatter, e a Blizzard removeu, só que deixou uma habilidade mais forte ainda HEUUEHUEEUHEUEHUEUH
Lembre-se que você pode analisar o mesmo post aqui no fórum brasileiro e se auto-confirmar
Exatamente, o DESENVOLVERDOR não disse nada oq vc alega, apenas isso.
Quer o video explicando denovo ou não?
Me fala a onde o Jeff fala que não ta divertido ou é a skill mais OP do jogo?
N faz igual o LION não, mostre os pontos.
ué brigitte tem a mesma idade do hanzo com rework , se tirarem ela do jogo nada mais justo que tirar ele do meta tbm .
N tendi nada do que vc disse
“Lembre-se que você pode analisar o mesmo post aqui no fórum brasileiro e se auto-confirmar ”
Não vai aceitar que não tem argumentas pra criticar as mecanicas da Brigitte
ow tem duas épocas , antes da brigitte onde não tinha nada que conseguia parar o dive (tracer e genji livres , winston matando a backline toda), e depois da brigitte , que temos um anti dive , claro que vão reclamar dela é o unico heroi anti dive .
é tipo se não tivesse hitscan e tivesse a phara , dai viesse um hitscan , claro que vão reclamar do hitscan , tão acostumando com phara tacando o terror.
Sim, até o próprio Jeff confirmou que ela foi feito pra combater o meta dive, mas as pessoas querem mudar as mecânicas delas pra ela n counterar o dive
Acabei de ir no fórum americano conferir o post do Geffinho BomHomem, e o que está escrito aqui, está escrito do mesmo jeito lá.
sUpOrTe tEm qUe cUrAr aPeNaS
Sim, suporte não pode ter mais uma forma de defesa, pq os flankers só querem garantir kills em suportes
se brigitte fosse dps ninguem tava reclamando , problema ta no povo apanhar pra um supp , dai a dignidade deles acaba , pq na cabeça deles quem joga de supp é inferior , então eles estão perdendo para algo inferior .
Eles perdem pra um personagem de curta distância e colocam a culpa no personagem, mas esquecem que a culpa em si é da pessoa de ter ficado perto
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vocês são uma comédia caras, deveriam fazer stand up!!!
Quer counterar Brigitte? Pega personagem de longa distância, mas n, insistem no msm personagem e continuam morrendo pra ela pelo mesmo motivo