[Test Public] Overwatch Patch Notes – 18 de julho de 2018

Enquanto n tirar o stun dela, toda e qlq tipo de mudança irão querer mais.

Msmo se fosse 10 seg de CD ainda reclamaria, pq iriam ficar 10 seg parados na frente dela.

1 Curtida

Como que corre de McCree? Ou Hanzo? ou Zarya? (meus 3 heróis mais jogados da ranked) me passa o downlaod dessa atualização ai, meu jogo ainda não tem.

vão em lugar fechado contra junkrat , culpa o junkrat de ser muito forte .
não sabia mirar contra a antiga symmetra , culpa a antiga symmetra de ser op.
vai corpo a corpo contra a brigitte , reclama que ela é op.

2 Curtidas

Os caras ficam achando que a gente só tá de marcação com um cara da central kkkkkkk

Mano, eu não tô nem aí com a Central, eu não devo nada pra esse canal ou pra quem faz ele.

O que eu não aceito é um cara SE APROPRIAR de um título da comunidade, pra fazer pouco caso disso e ajudar a levar mais ainda ao fundo do poço a popularidade desse jogo na nossa região.

Vou cobrar sim, vou criticar e eu não vou calar minha boca enquanto alguma ação não comecar a ser tomada, seja pelo próprio Lion, ou pela Blizzard. Não é nem pq eu odeio a Central, é pq eu me preocupo com o cenário competitivo desse jogo e eu ainda tenho esperança que um dia isso aqui vai deslanchar. Embora cada dia me prove o contrário.

3 Curtidas

A claro e todo mundo te adora né? hsahshahsah
Todo mundo assina embaixo doq vc fala e não questiona nada. hmm.

Gostar ou não, ofensas não definem isso.

Posso xingar elogiando qto ofendendo, então ter isso ou não, não define nada.

Não disseram que ela está OP, disseram apenas dar um pouco mais de oportunidade pra ir contra ela.
Ache qlq palavra relativa a OP nos desenvolvedores.

Sim, qualquer erro que o jogador faz sempre colocam a culpa no personagem

1 Curtida

olha , hanzo no corpo a corpo e de longe é forte , mccre tanto de perto quanto de longe é forte , se só consegue ganhar dele se pegar uma widow de longe ou um doomfist de perto , mas a brigitte ela é unicamente corpo a corpo , todos personagens inclusive uma mercy , ganham x1 dela , é só atacar de longe

1 Curtida

É que as pessoas querem que um personagem melee a curta distância seja fraco contra seus personagem preferidos

1 Curtida

Sim.
Mas é pq é SA, se fosse no NA onde tem um maior peso, com certeza teria atitudes mais condizentes, tanto da parte do eleito qto se fosse ter alguma atitude da blizzard.

DIFICULTA MUITO A DIVERSÃO
palavras do Geffinho BomHomem kjkk

Se um dos diretores do jogo fala que não está divertido jogar contra um certo herói, quem sou eu para reclamar!?

Já vi nego teimar com várias coisas, agora teimar contra um diretor de um jogo… essa é a primeira.

Mas qm disse que suporte tem que se sacrificar?

Eu era tao ativo qto o Adc, se algum inimigo pisasse errado, era punido.

Ja aconteceu diversas vezes do adc ser ruim e sem esforço eu de suporte estar mais upado.

Denovo, o foco é as funções de suporte e não oq pode fazer ou não, pq isso é o jogador que define, o ponto é “existir suporte que não foca em cura”.

Exatamente, não corre, já da brigitte sim.

Pq basta se afastar, ignorando o dano que ela aplica que n irá passar de 155.

Mccree, hanzo e zarya são range e dano mto alto, então é vc matar ou morrer.

Sério que tá dando a impressão que vc ta fazendo força pra negar o obvio que não tem o pq de reclamar da Brigitte. sendo que tem pontos contras doq a favor.

1 Curtida

Vocês gostam de teimar contra o desenvolvedor do jogo né??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O desenvolvedor está falando que não está nem um pouco agradável jogar contra Brigitte e tem nego defendendo ela ainda?? KKKKKKKKKKKKK

Habilidade mais forte “DA BRIGITTE” e não do JOGO.

Ele não disse que tem dificuldade contra Brigitte, no sua explicação inteira ele diz sobre a maior possibilidade dos jogadores conseguirem “passar” perto dela sem serem punidos, pq antes ela conseguia acertar praticamente todos que chegavam perto, agora terá que priorizar.

Claro se vc coloca palavras na boca dele kk

Isso ae, coloca enfase em uma frase avulsa dita de forma divertida pelo desenvolvedor kkk.

Quer dizer entao que o stun dela é a habilidade mais OP do jogo? kkkkkkk

Tudo bem cara, não vou mais tentar ‘‘debater’’ com você sobre a Brigitte, não é a minha palavra ou a sua que vai mudar algo, mas sim a de um desenvolvedor do jogo, e se ele disse que não está divertido de jogar contra um determinado herói, amigo, quem somos nós para contrariarmos.

Bejinhus :kissing_heart:

Como se você não fosse mais odiado que eu.

1 Curtida