[Test Public] Overwatch Patch Notes – 18 de julho de 2018

Espero que isso aconteça pros mains chorões que n sabem counterar Brigitte tomar do próprio remédio

vc ignora TUDO.

Até hoje foi a primeira vez que vi vc falando algo, sua participação ta bem insipida, pro cargo que recebeu, nem estava lembando mais.

Vc faz absurdamente mais noticias a todo momento de fortnite e praticamente NADA de OW.

Por favor mostre seu post mais recente sobre o campeonato e vamos ver a dedicação.
Discord da CENTRAL n é blizzard, n é oficial nem a principal.

1 Curtida

Você ainda vai continuar com isso? Ele já pediu desculpas etc.

Falou BONITO. :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Quero ver depois ele fazer video com algum argumento sem nexo na Central e OBVIO irá qlq qlq coisa descabida, que pelo fato de ser gravado, não terá respostas de acordo.

1 Curtida

Não duvido que o LION sinalize pra ser trancado, pq é mais fácil recusar doque confrontar.

1 Curtida

NINGUÉM nas perguntas foram agressivas ou ignorantes, apenas ocorreu a completa ausência de interação do LION.

CONCORDO! Brigitte está totalmente fraca, ela precisa urgentemente de buffs, pois o kit de habilidades dela não é qualquer 1 que saiba usar, exige muito do player e a equipe da Blizzard só nerfa ele… lamentável…

Tem que vir buff pra Brigitte mesmo, os criadores do jogo falaram que ela está OP e que não está nada divertido jogar contra Brigitte mas eu discordo totalmente, ela está muito fraca e precisa de buffs.

1 Curtida

Só espero que alguem da blizzard perceba e o retire do cargo e qlq tipo de beneficio que ele tenha e repasse pra outra pessoa ou pra ninguém já que é a msma coisa doq ele faz.

Se continuarem pedindo nerf pra Brigitte, vai chegar uma hora que ela vai ficar fraca, e novamente virá uma onda de buffs pra Brigitte e vc vai ver no que vai dar

2 Curtidas

‘brigitte ta forte’ , claro q ta , num meta onde tracer é o dps mais forte do competitivo é claro que ela vai estar forte.

2 Curtidas

A questão que n é vc que tem que responder, é ele.

Qm foi votado foi ele, as respostas tem que ser feitas no forum e não em discord avulso de um canal que se “diz” oficial.

Mil desculpas se te afetar de forma negativa, mas vc é a msma coisa que todos nos aqui, não tem cargo algum.:kissing_heart:

A equipe da Blizzard não vai retirar a Central do posto de líder da comunidade, afinal eles estão produzindo conteúdo (1 vídeo de 2 min apresentando os jogadores) é muito pouco conteúdo, eu sei, mas eles estão produzindo, acho bem difícil retirarem esse cargo deles, a não ser que eles façam uma cagada muito grande, e eu acho que não vai demorar muito pra isso acontecer do jeito que eles são.

A intenção é sim que ele se mexa, faça jus ao cargo.
Se pedir pra ele fazer oq foi definido for errado, então nada mais faz sentido.

Nesse ponto to tranquilo, não votei nele sabendo justamente que não daria certo.
:sunglasses::sunglasses:

Exatamente pelo fato de que não possuem a cura como foco e são excelentes.
Vc auxiliando os dps vc sim tem recompensa no OW.

A questão que n é pq não cura nao possa ser suporte, então não tem nexo a brigitte curar mais doq ser tank.

Vc deu a entender que tem que ficar respondendo todos suportes etc. oq n é o caso.

Apenas falar mto em forum ja resolve.

nossa , exelentes , a função dos supps la é se sacrificar para o adc ficar forte , nisto vc n pode pegar kill , n pode pegar nada que forneça gold , e apartir dos 6 minutos de partida vc fica extremamente fraco e vale tanto quanto um minion.
HOTS é um moba e adivinha , supp la não é um capacho inutil como no LOL , se gosta tanto volta pro lol e fica sendo capacho la , aqui não vai ter capacho.

Duração é tanto qto curta igual ao Mccree, o dano sofrido apos stun é ridiculamente inferior e nada impossibilita posteriormente de sair de perto.

Se vc fica estagnado n msmo lugar 5 seg depois, não é culpa da personagem e sim do jogador.

2 Curtidas

Vc recebe stun e depois, não pode correr ou se afastar? vai ficar parado até morrer?

Hmmm,

As pessoas fazem uma noobagens no jogo e colocam a culpa no personagem ao invés de tentar melhorar pra counterar o personagem

1 Curtida