Temporada 17 do competitivo teve seus dias de duração reduzido, sinal do 2-2-2?

Ontem quando iniciou o evento, eu fui ver que a temporada tinha algo entre 46 e 47 dias pra acabar, hoje quando fui ver ela tava algo entre 26 e 27 dias de duração. Quais foram os motivos pra terem reduzido mais de 20 dias da duração da temporada?

Eu acho que deve ser porque o bloqueio de função 2-2-2 deve chegar na temporada 18.

Por que eu acho isso?

Jeff disse que adoraria ver 2-2-2 no jogo
Fissure vaza informações do estágio 4 da OWL onde será forçado o 2-2-2
Jack diz que finalmente não irá mais jogar de Brigitte
Um site chinês vazou informações sobre o 2-2-2 que chegará na temporada 18
Eu fui ver a live do Seagull e eles já estavam testando o 2-2-2, vi a mesma coisa na live do mouffin e do xqc
OWWC já está oficialmente no 2-2-2, vi isso na live do seagull

Pra mim já é praticamente confirmado o 2-2-2 mesmo que n tenha sido confirmado oficialmente, caso n tivesse 2-2-2 porque então reduzir mais de 20 dias de duração de uma temporada sem motivo algum?

1 Curtida

Acho que é pra sincronizar com o novo cronograma do tio Jeff.

Antes do tio Jeff mudar o cronograma dele, os eventos sempre acabavam junto com a season, agora que ele resolveu mudar isso trazendo o summer games mais cedo, tiveram que diminuir um pouco do tempo da season para sincronizar.

1 Curtida

Verdade, pode ser isso tbm. Eu acho que terá algum patch no PTR do herói novo e do 2-2-2 antes de acabar o evento, eu acho que pode ser amanhã já que o evento foi surpresa, então porque não ser o patch do PTR uma surpresa tbm??

2 Curtidas

Deus está me punindo: Está de complo com o Jeff pra me forçar a jogar comp na main. :tired_face:

1 Curtida

26 dias da por volta de 3 semanas, que é o tempo que os patchs costumam ficar no ptr. Com certeza deve vir essa semana ainda.

Não podemos esquecer que amanhã tem o ReWatch Ecopoint, provavelmente deve ser amanhã que eles coloquem em teste

aaaa eu vi isso hoje e tomei um susto! pensei “mds, o tempo tá passando muito rápido…” kkkkkkk n entendi nada

2 Curtidas