Teleporte-se até a batalha e aproveite o Desafio Tracer Quadrinho!

Teleporte-se até a batalha e aproveite o Desafio Tracer Quadrinho!

Junte-se à luta e ganhe recompensas por tempo limitado, incluindo o visual Tracer Quadrinho (épico), vencendo jogos e assistindo Overwatch na Twitch.

Ver artigo completo

1 Curtida

Como funciona, as horas são acumulativas, tipo assisto 2 horas e ganho depois somente mais 2h para dar 4h, ou eu assisto 2h ganho e depois tenho que assistir mais 4h?

Até onde eu sei, sim, são acumulativas

Alguém mais tá tendo problemas pra receber o terceiro pack de sprays (6h)? Eu ganhei normalmente os dois primeiros mais esse último não tá vindo, e de ontem pra hoje, já devo ter mais de 16h de lives assistidas…

2 Curtidas

Eu tbm, não recebi o terceiro, ja deveria saber tava muito fácil, nada vindo da Blizzard é fácil.

1 Curtida

Também não recebi o terceiro (_ _)

na verdade eu ganhei os do tier 3, eles só tão bloqueados no jogo. Eu dei uma pesquisada e ai tentem isso aqui: desligar ad-block(ou qualquer extensão do tipo), deslogar e logar na twitch

mas tem muita, muita gente que também tá com esse problema. Eventualmente eu acredito que vai ser resolvido, provavelmente é só um bug.

edit: ok, eu pesquisei mais um pouco e parece que a equipe do overwatch tá ciente do problema. De qualquer forma, eles aparecendo no jogo ou não, contanto que você tenha vinculado sua conta da battle,net com a twitch eles vão estar no seu inventário da twitch então não há com o que se preocupar, eventualmente eles vão aparecer no jogo

Aqui no meu já resolveram.