Tela preta In-Game (Texturas ficam sem cor)

Olá pessoal preciso de um help! Estou com um problema que ocorre após 2 ou 3 partidas, do nada as texturas perdem a cor e fica tudo preto, consigo ver todos os componentes do UI e também os menus e replays de morte, mas o jogo em si fica preto e só volta se eu fechar e abrir novamente. Já tentei todas as soluções do forum e nada resolveu. Meu pc é um Ryzen 3 2200G + 16gb ddr4 3000mhz + MSI Armor Radeon RX570 4gb.
Imagem do erro(retire os espaços): https:// ibb .co/ XkYccnb
Se alguem puder me dar uma luz, não sei mais o que faço.
Obrigado!

Boa tarde LuanS2Bella,

Atualize os drivers da sua placa de vídeo e instale todas as atualizações do seu sistema operativo e depois configure o seu gerenciamento de energia pra Alto desempenho pra ver se ajuda.

Olá Sogumio, já fiz todos updates do windows e atualizei o driver de video, mesmo assim o erro persiste. Fiz um acompanhamento pelo HWMonitor e as temperas e voltagens estão okay, VGA chegou no máximo a 71º C .
Estou sem ideias do que mais fazer para tentar arrumar.

Boa tarde LuanS2Bella,

A temperatura parece um pouco alta, mas acredito que talvez sejam outras as causas do que você está experienciando.

Por favor envie-nos o seu DxDiag pra que possamos ver se há alguma interferencia adicional.

Quando for postar aqui, selecione todo o texto e clique na função </> ou Ctrl+Shift+C para formatar como Texto pré-formatado, assim facilita a leitura. Caso precisar, pode postar em duas partes se o arquivo for muito grande (até pode editar o seu comentário anterior pra postar a primeira parte, assim você comenta a segunda depois de uma resposta de alguêm).

1 Curtida