Teclas WASD estão travando aleatoriamente

Olá! Estou tendo o mesmo problema que foi postado no outro fórum em 2017.

Quando estou me movimentando no Overwatch, às vezes uma das teclas WASD, incluindo até a Barra de Espaço, pode ficar travada. E isso aconteceu igualmente mesmo usando dois teclados diferentes. Basta dar um clique na tecla travada para que ela destrave, mas logo alguma outra trava novamente. Muitas vezes por partida.

Atrapalha muito! Imagina querer ficar parado e estar indo para uma direção aleatória. Ou querer correr para um lado, mas ficar parado porque o outro está travado.

Já tentei várias coisas: Restaurei as configurações de teclas do jogo; conferi que não havia nenhuma tecla duplicada nos comandos; verifiquei se havia alguma configuração de tecla ligada no Windows e desliguei a única ligada (“permitir que a tecla atalho inicie as de Teclas de Filtro”), mas não mudou nada; coloquei o jogo para executar como administrador; testei outro teclado físico; reiniciei o App da Blizzard e o Windows muitas vezes.

Não sei mais o que tentar. Preciso de ajuda.

https://us.battle.net/forums/pt/overwatch/topic/20753147444#post-1

Olá Gaviant,

Sinto que está com este problema. Há um bug afetando vários jogadores mas tem uma configuração no jogo que está ajudando. Tente fazer o seguinte:

  • entre no jogo
  • clique em Opções
  • entre na aba Jogabilidade
  • no fim da tela, ligue a opção “Habilitar mouse de alta precisão”

Estamos tentando resolver este assunto, mas pelo menos estes passos deveriam deixar você jogar normalmente novamente.

3 Curtidas

Muito obrigado!

Não sei o que o mouse tem a ver, mas depois de testar em três partidas, e obter bom resultado, parece que funcionou mesmo!! Movimento de volta ao normal!