Teclas Bugadas durante partidas

Ao jogar Overwatch me deparei com um bug que ao pressionar uma tecla e soltar ela continua pressionada fazem o personagem continuar andando em uma direção, não acontece em outros jogos

1 Curtida

to com o msm problema

abri até um topico no forum americano, pq o aqui no br geralmente a culpa é sua. se puder, da uma comentada lá pra poder ter mais visibilidades pros devs

1 Curtida

No momento os fóruns em português não tem uma categoria para postar esse tipo de problema, então é uma boa sugestão fazer como o Lucifer666 propôs logo acima e relatar isso nos fóruns em inglês na categoria adequada.

1 Curtida

Faça o que o Lucifer666 sugeriu, é como ele disse, geralmente vão colocar a culpa em você.

1 Curtida

Desativa tecla de aderência no windows.
Qdo o recurso é acionado, ele sobrepoe os comandos do jogo e o ultimo comando dado dentro do game, continua.
Esse “Não acontece em outros jogos” Ta ficando tradição sahshahsahs.
Queria mto ganhar R$0,10 pra cada vez que leio isso em qlq jogo.

Mas é culpa das configurações do PC dele.
Comando padrão no windows que sobrepoe oq ta em tela cheia e o game fica reconhecendo o ultimo comando que no caso “parar de pressionar” o botão também é um comando, que no caso não foi registrado, fazendo ele continuar a executar o anterior.

Hum, ok.

Foi isso que eu estranhei, eu vi seu post mais cedo, e vi que tinha mt gente reclamando desse bug.