Tópico de Lamentação do Novo Competitivo

Cara eu te entendo, eu cai com muito tank ruim ou gente que só entrou para jogar a nova season, eu perdi muitas partidas na MD10 mas eu joguei todas com excelência, e adivinha? Cai em um ELO mais alto que eu estava…
Eu realmente acho que não depende de sorte, seja lá o que ele está calculando para definir o seu elo, eu tenho certeza que não são as derrotas.

1 Curtida

Tipo algo que eu percebi nesse novo sistema, foi que; Eu quando perdia subia de elo. Por exemplo, teve uma partida que eu fiquei 48 kills como DPS, foi uma partida muito DISPUTADA, mas enfim, eu perdi ela, e naquela previsão de qual elo você vai cair, estava GOLD 1. Quando eu recebi a derrota, simplesmente ele me promoveu para platina 5 mesmo perdido a partida.
Por isso que eu tenho tanta certeza que o calculo não é as derrotas.
Eu tenho algumas possibilidades, e estou pensando em fazer um tópico inteiro dedicado a isso.

1 Curtida

Se tu caiu Bronze entao tu é podre irmao, aprende a jogar e para de culpar o game

Dá uma verificada no meu novo POST, se puder da um coraçãozinho

esse novo competitivo só tem player horrível pqp

Não são players horriveis, estão suspeitando que a blizzard começou sumonar bots (bots mesmo controlados pelo servidor) para completar as partidas.

E pra identificar isso é facil, os bots nunca vão pegar phara, dva e alguns herois especificos que não estão implementados no servidor. Bots que pegam mauga geralmente são muito dano crítico e headshot.

Pq eles sabem que o matchmaking não ia dar conta de juntar a galera no nível correto de acordo com as habilidades.

Acho muito difícil isso ser verdade, mas eu não duvido mais de nada.

1 Curtida

Eu estou exatamente onde eu estava nas outras seasons. kkkkk

Só estranhei cair com GM quando estava calibrando, tirando isso, nada fora do normal: Mestre e Diamante nas partidas.

A única reclamação que tenho da season por enquanto é o servidor da xuxa deles, de novo começou essa instabilidade. :roll_eyes:

2 Curtidas

eu tava diamante mas cai lá pro platina 3/4 por causa dessa merda de instabilidade de servidor toda hora.

Relaxa, é empresa indie. Vamos ter paciência.

2 Curtidas

Depois de jogar direto desde o lançamento, prometi para mim mesmo que iria testar a Season 9 e se continuasse a mesma M, iria abandonar. Dito e feito, já estou 1 semana sem jogar essa porcaria, pois continuou a mesma coisa, até pior aqui. Estava com winrate de 35% de suporte, perdendo praticamente todas sem ter o que fazer. Caí de Diamante 2 da Season 8 para Platina 5 nessa nova Season. Boa sorte para quem fica, consegui aguentar alguns anos mas não dá mais. É igual uma droga, mas estou conseguindo me segurar e não instalar novamente essa M.

Vai pela sombra, joga mal pra car*i e prefere reclamar do que melhorar, nao vai fazer falta

Mas é um fato que o Matchmaker te joga pra baixo sempre. Já constatei que muitas vezes quando caio com um time ruim, na partida seguinte eu caio contra os mesmo jogadores “ruins” mas meu time é mais ruins ainda.